Se enrolar com as contas ou com despesas que você estava esperando pode acontecer. Nesses casos, uma solução interessante é o empréstimo pessoal. Não acha?

No post passado, você conheceu algumas informações como a taxa de juros mínima e os critérios de seleção para clientes do empréstimo da Vivo. Agora você vai saber se ele é uma opção seguro, além de saber como fazer para pedir o empréstimo pessoal Vivo Money.

Vamos lá?

O empréstimo pessoal Vivo Money é seguro?

Vamos conhecer algumas informações sobre o empréstimo pessoal Vivo Money que vão te informar se ele é uma opção segura ou não.

Essa parte é fundamental e deve ser um passo essencial e obrigatório antes de contratar qualquer serviço, especialmente os financeiros. Iremos te contar algumas coisas fundamentais agora.

A primeira delas é que a Vivo Money tem suas operações regularizadas pelo Banco Central do Brasil. Isso é fundamental checar, pois, caso contrário, você está contratando um empréstimo ilegal, que pode te expor a golpes.

Ninguém quer isso, né? Mas nesse ponto pode ficar tranquilo, pois está tudo dentro da legalidade. Outra coisa é sobre a popularidade desse empréstimo. Infelizmente, não conseguimos informações com a empresa no Reclame Aqui.

Então não é possível informar a avaliação dos consumidores. Contudo, sabemos que a empresa Vivo é uma empresa segura, por isso, vale a pena confiar nesse empréstimo.

O que preciso para conseguir este empréstimo?

Ao solicitar o empréstimo pessoal Vivo Money, você terá que enviar alguns documentos de comprovação. É bom já separá-los de antemão. Além disso, você terá que ter o número de linha de celular da Vivo para pedir esse empréstimo.

Veja o que é necessário:

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Selfie;
  • Linha telefônica de celular Vivo.

Preciso ressaltar que a Vivo deixa claro que pode solicitar outras confirmações ao longo do processo de solicitação do empréstimo. Por isso, fique atento ao email cadastrado, pois eles entrarão em contato por ele.

Valores e prazos de pagamento

Os prazos de pagamento e o valor de crédito que será liberado depende do estudo que a Vivo Money de todo seu histórico financeiro, por exemplo sua renda e seu Score no Serasa podem ajudar a determinar essas condições.

Apesar de ser individual, há condições mínimas e máximas:

  • Parcelas: entre 3 e 36 meses;
  • Valores: entre 500 reais e 50 mil reais.

Como pedir o empréstimo pessoal Vivo Money

Você precisa entrar no site e realizar uma simulação para pedir o empréstimo pessoal Vivo Money. É importante lembrar que a sua linha de celular Vivo deve estar ativa e sem restrições para que você consiga o empréstimo.

Veja as etapas que terá que cumprir:

  • Entrar no site do empréstimo Vivo Money;
  • Digitar o número do seu celular Vivo;
  • Preencher dados pessoais e valor desejado;
  • Aguardar a resposta da Vivo por e-mail.

Solicitar agora

Para pedir o empréstimo pessoal Vivo Money, você deve clicar no botão abaixo para fazer sua simulação.

SOLICITAR AGORA