Agora vamos ensinar como você deve fazer para se cadastrar na quero quitar. Por isso, não deixe de acompanhar nosso post até o fim para saber tudo o que você precisa!

O site da Quero Quitar é seguro?

O dinheiro e o seu nome valem muito, por isso, antes de se submeter a qualquer operação financeira, você precisa ter certeza se ela é confiável. Será que esse é o caso da Quero Quitar? É o que iremos ver neste tópico. Vamos te explicar vários fatores cruciais para entender se a Quero Quitar é segura ou não. Para isso, vamos te passar algumas informações importantes. 

Antes de mais nada, há uma lei brasileira chamada LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – que obriga as empresas a tratarem os dados de seus clientes com segurança. Acima de tudo, a Quero Quitar respeita a legislação e protege as informações que você envia a ela. Em relação a esse ponto, você pode ficar tranquilo. 

Outra etapa de segurança muito importante é verificar a proteção do site. Sabe aquele cadeado que fica do lado do endereço do site? Pois é, ele mostra que o site é seguro, e a Quero Quitar também possui esse protocolo de segurança. 

Além disso, precisamos conhecer a reputação da empresa. Só que é ou já foi cliente tem experiência valiosa e pode nos informar como a empresa funciona de verdade, para além do que ela diz no site. Para isso, usamos o site Reclame Aqui, em que os clientes demonstram sua insatisfação e ainda pontuam o serviço prestado e os esclarecimentos de problemas que possam vir a surgir. 

Quero Quitar possui execelente nota no reclame aqui

Nesse tópico, a Quero Quitar também manda bem. A nota é 8.7 em 10 pontos, o que é um índice ótimo. Ainda, ela responde de maneira satisfatória a mais de 90% das reclamações, demonstrando preocupação com os seus usuários.  

A moral dela também é boa com investidores, empresas como o Banco do Brasil, a Microsoft e a Bayer são alguns dos exemplos de empresas que investem na Quero Quitar. Com essas informações é possível dizer que a Quero Quitar é uma empresa segura que pode te ajudar a quitar suas dívidas. 

Saiba como se cadastrar na Quero Quitar

Nós vimos no tópico anterior que você pode confiar na Quero Quitar, pois ela tem bons protocolos de segurança, boa reputação com seus clientes e apreço do mercado de investidores. Então, você pode dar os primeiros passos rumo ao nome limpo. Vale lembrar que a Quero Quitar não compra dívidas, mas sim estabelece uma ponte entre você e a empresa que você deve, deixando o processo muito mais simples. 

Vamos te ensinar agora todo o processo para fazer o seu cadastro na Quero Quitar. Você vai ver que é bem simples. Em alguns minutos, já terá acesso às suas dívidas e vai poder escolher um acordo que cabe no seu bolso.

Veja o passo a passo abaixo: 

  • Entre no site da Quero Quitar;
  • No canto superior direito, clique em “Consultar Grátis”;
  • Informe seus dados para cadastro: nome completo, CPF, telefone e email;
  • Aguarde a Quero Quitar montar o seu painel com as contas pendentes;
  • Selecione a empresa que deseja pagar;
  • Veja o valor da dívida, os juros e os descontos disponíveis;
  • Escolha o melhor acordo para você;
  • Confirme o acordo;
  • Escolha a melhor forma para receber os boletos bancários: SMS ou Email.

 

Pronto, agora é só quitar sua dívida, pagando o primeiro boleto dentro do prazo! lembrando que o SPC e o Serasa atualizarão suas dívidas em até 5 dias úteis, então aguarde esse tempo para ver seu nome limpo.

Vantagens de negociar a dívida com a Quero Quitar

Agora iremos te mostrar quais são as vantagens da Quero Quitar. Veja quais são elas na lista:

  • Consulta gratuita para CPF e CNpj;
  • Acordos com desconto;
  • Rápido e simples – totalmente online;
  • Segurança;
  • Vários parceiros e possibilidade de fazer uma oferta para outras empresas.

Conclusão

Agora, você já pode limpar seu nome de maneira simples, é só se cadastrar na Quero Quitar. Só não se esqueça de se planejar financeiramente e escolher um acordo de negociação de dívida que caiba em seu orçamento

Se surgir alguma dúvida no processo, conte com a gente! É só nos mandar uma mensagem aqui no site.

Até a próxima!

Para pedir o Quero Quitar, faça sua consulta clicando no botão abaixo.

SOLICITAR AGORA