Veja as principais opções de cartões de crédito que possibilitam ao usuário mais liberdade e praticidade no cotidiano. Poucas pessoas realmente conhecem todas as opções de cartões de crédito sem anuidade que estão disponíveis a todos os públicos. Os concorrentes nubank estão se esforçando para ganhar espaço.

Foi-se o tempo em que apenas a Nubank tinha a inovação e hoje temos a sorte dessa evolução que os bancos digitais causaram no mercado financeiro. Assim, criamos uma lista diversa e que poderá atender às suas necessidades.

7 cartões sem anuidade para você aproveitar

1.Cartão de crédito Ourocard Fácil

Antes de tudo, bem popular entre os usuários do banco do brasil, o Ourocard é uma excelente opção para você que não quer pagar taxas no final do mês e ainda aproveitar os benefícios que o banco oferece.

O sucesso do ourocard fácil foi tão alto que possibilitou o surgimento de outros cartões no Banco do Brasil, entre eles:

  • Cartão de crédito AME: Com a aprovação imediata e sem descomplicação, a parceria com as Lojas Americanas é um excelente ponto a ser considerado por clientes que sempre estão realizando suas compras.
  • Ourocard Universitário Internacional: A democratização do acesso a crédito é algo fantástico que o banco oferece e possibilita que você tenha 1500 reais de limite ao ser aprovado.
  • Cartão KaBuM!: Com a parceria dessa gigante de periféricos de informática, os benefícios para os gamers e pessoas que adoram preços baixos de hardwares é o principal benefício a ser considerado.

2.Cartão de crédito ModalMais 

ModalMais é um banco idealizado para investidores, dos mais conservadores aos mais agressivos, suas soluções abarcam diversos públicos. Para facilitar a questão financeira dos ativos, criaram um cartão de crédito sem anuidade para seus clientes.

Dentre os diversos benefícios, está o seu programa de pontos que possibilita ao usuário trocar por viagens, eletrônicos, ingressos de cinema etc.

Para você que ainda não teve seu limite de crédito liberado, é possível utilizar determinados investimentos feitos em sua carteira para que este valor seja refletido como saldo de crédito. Por este motivo, veja quais são as regras que o banco irá te oferecer.

3.Cartão de crédito Rappi

Rappi ficou muito famosa no Brasil inteiro conectado a supermercados, lojas e diversos estabelecimentos parceiros com clientes que desejavam receber seus produtos em casa. Sua popularidade ficou tão grande que criaram seu próprio cartão.

Além da isenção de anuidade, um ponto positivo que podemos destacar desse cartão é que todo atendimento não é feito por chatbots, mas sim, pessoais reais disponíveis para resolver os possíveis problemas diretamente do aplicativo.

Podemos ressaltar também que suas compras recebem 1% de cashback, caso ela tenha sido pelo aplicativo, a porcentagem chega a 3%. Com certeza uma opção inovadora que sempre está trazendo novidades para seus clientes, para saber mais, clique aqui.

4. Cartão Digi+ Classic

Com vários anos no mercado brasileiro, a digimais é sempre inovadora no lançamento dos seus produtos.

Para aqueles que estão procurando anuidade zero, o cartão entrega até mais além do que isto, como: 

  • Parcelamento das compras
  • Possibilidade de fazer compras em qualquer lugar do mundo
  • All in one: o aplicativo tem todas as funcionalidades que você irá requisitar durante todo o tempo de uso
  • Pagamento por aproximação já incluso

Por ser emitido com bandeira Visa, você também estará incluso no Vai de Visa, um programa de fidelidade que dá a chance dos clientes obterem benefícios e descontos exclusivos ao utilizarem o cartão.

5.Cartão de crédito Itaucard Click Visa Platinum

Itaú é um dos maiores bancos brasileiros na atualidade, pelo menos é o que dizem os números da Bovespa. 

Assim, suas criações possibilitaram inaugurar sua própria versão de cartão sem anuidade. O Click Visa Platinum. 

Então, este cartão dá aos usuários a possibilidade de aumentar seu limite já a partir do 3° mês, restrito a algumas condições fáceis de serem cumpridas como: manter o nome limpo, usar todos os meses o cartão e pagar as contas em dias.

Seu programa de pontos é em parceria com o Pontos iupp, que dá 3 pontos a cada R$ 1 gasto no Shopping Iupp. 

6.Cartão de crédito Banco Original

Com grandes soluções para seus clientes e futuros clientes, por isso, o seu cartão sem anuidade disponibiliza pagamentos sem a necessidade de digitar senha, apenas por aproximação. 

Também é válido listar que você tem direito a cartões virtuais, uma excelente maneira de fazer compras pela internet e ter a confiança de que não será clonado, ou se acontecer, a exclusão e criação de outro é bem mais simples.

Sua família ou amigos precisam de cartões adicionais atrelados ao seu? Por isso, Não será problema, até 10 cartões liberados também sem anuidade para pessoas com mais de 10 anos de idade.

Assim, a cereja do bolo é uma loja própria dentro do aplicativo que possibilita compras em com cashback. Caso preferir usar este benefício em outros ambientes, priorize a função de crédito.

7.Cartão de crédito BMG

Por fim,  o BMG é um banco tradicional que acompanha a evolução digital do Brasil e por ser da bandeira Mastercard, você poderá utilizá-lo em viagens para o exterior sem qualquer tipo de problema. 

Além deste benefício, parte do seu gasto com as compras revertido para você em forma de cashback. Portanto, uma excelente notícia para as pessoas que amam fazer compras recorrentes pelo cartão, independente se for no débito ou no crédito.

Por fim, mas que não podemos deixar de mencionar é o seu clube de descontos exclusivos para os usuários do cartão. Uma excelente combinação de desconto quando atrelada ao cashback do tópico anterior, pois você ganha em dobro.

Conclusão

Agora, você está pronto para aproveitar o mundo de oportunidades dos cartões zero anuidade, assim, ajude a compartilhar esse conteúdo para que mais pessoas também fujam dessa “matrix” de taxas.