A situação econômica de uma maneira geral anda muito complicada. O número de endividados cresceu bastante nos últimos tempos. Para se ter uma ideia, a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo – a CNC – divulgou que o número chegou a quase 70% das famílias com dívidas em agosto de 2021. 

Esse é um dado alarmante, que mostra que a situação não está favorável para muita gente. É claro que a conjuntura do país, com aumento dos preços e desemprego, influenciam muito. Mas a educação financeira também anda fazendo falta por aqui. Com elaCom isso, esses dados, com certeza, poderiam ser menores, concorda?

Independente disso, se você está nessa situação, chegou o momento de descobrir uma oportunidade de sair do vermelho. Você conhece a Quero Quitar? Não? Então continue com a gente, pois vamos te explicar neste post como essa empresa pode te ajudar. 

Saiba como se livrar dos débitos e negociar suas dívidas. Vem com a gente!

O que é a Quero Quitar?

Fundada em 2015, a Quero Quitar é uma empresa nacional que te ajuda a quitar suas dívidas de forma simples, tudo é feito pela plataforma, você negocia sem sair de casa. Ela funciona como uma intermediária entre você e a empresa que você dev.  Na plataforma, as negociações acontecem de maneira bem intuitiva e você tem acesso a dívidas em aberto com diversas instituições parceiras. 

Para usar, você precisa fazer um cadastro. Mas não se preocupe, pois ele é gratuito. Portanto, a grande vantagem, além da comodidade que a negociação pela internet traz, é os descontos que você pode conseguir pelo site. 

Muitas empresas como a Quero Quitar oferecem negociação de diversas dívidas. A Quero Quitar, inclusive possui diversos parceiros, como os que você verá em seguida. Mas o grande diferencial é que, se sua dívida for com um credor que não faz parte de uma dessas empresas, ela ainda pode te ajudar. Isso porque você pode fazer uma proposta pela plataforma para conseguir quitar a dívida com essas outras empresas. Bom demais, não é?

Veja alguns dos parceiros da Quero Quitar, a lista é enorme e inclui diversos segmentos de negócio. Conheça algumas das parceiras:

  • Banco Pan;
  • Banco BMG;
  • Recovery;
  • Banco Santander;
  • Havan;
  • Trigg;
  • Banco BV;
  • Zema;
  • Meupag! e muito mais!

Agora você precisa saber como se cadastrar na Quero Quitar. clique no botão abaixo e descubra como.

SOLICITAR AGORA