Buscando Empréstimo

Já imaginou passar por um imprevisto financeiro e poder contar com um banco para realizar um empréstimo pessoal de forma simples, rápida e barata? Acredite, não há nenhum aviso escondido ou letras miúdas no contrato, as informações são passadas de forma clara e transparente para os clientes. Interessou em saber?

Se trata do Empréstimo Automático do Banco do Brasil, uma forma de você solicitar crédito pessoal de maneira mais humana e livre de burocracias. Sabemos que o Banco do Brasil tem se preocupado em suprir as necessidades de seus clientes e atua ativamente para manter o seu impacto positivo na vida das pessoas.

Atuando há mais de 70 anos em diversos países, com ampla experiência em mercados financeiros mundiais! Neste artigo irei apresentar mais uma facilidade criada pelo Banco do Brasil e explicar um pouco melhor como funciona. Venha comigo!

Afinal, para quem é destinado este tipo de empréstimo?

Este benefício é disponibilizado para todas as pessoas que possuem uma conta corrente ou poupança no Banco do Brasil, que tenha limite de crédito disponível e contrato de adesão às Cláusulas Gerais do CDC assinado.

Caso ainda não tenha uma conta e queira adquirir, é bem simples! Basta acessar o site do Banco do Brasil e clicar em “Contrate Agora”.

Como contratar um CDC?

Depois de verificar o seu limite disponível, você pode contratar um CDC em qualquer caixa eletrônico do banco, através do internet banking ou diretamente em uma agência do BB.

Como funciona?

A solicitação pode ser feita diretamente pelo App do Banco do Brasil, após aprovação, o dinheiro entra direto na sua conta do BB! É prático e fácil. E você não precisa informar o motivo do empréstimo ou enviar qualquer comprovante.

Taxa de juros e prazos para pagamento

Quando o assunto é empréstimo, seja ele pessoal ou consignado, há sempre um receio em confiar em um banco e ser cobrado por juros abusivos. O Banco do Brasil lançou este empréstimo para que mais brasileiros possam utilizar este benefício de forma justa e acessível.

Segundo o Banco do Brasil, o empréstimo automático possui taxas de juros que variam de 2,91% a.m. (sendo 29,49% ao ano) e 6,15% (sendo 109,57% ao ano). Quanto ao prazo para pagamento, podem ser feitas de 2 a 72 parcelas.

Quais as vantagens deste empréstimo?

  • Até 60 dias para pagar a primeira parcela;
  • Parcelas mensais fixas;
  • Você escolhe o melhor dia do mês para realizar o pagamento;
  • Não é necessário informar o motivo do empréstimo;
  • Contratação simples e rápida;
  • Não exige comprovação do vínculo empregatício;
  • Valor é liberado na hora em sua conta corrente ou poupança BB.

Clique abaixo para continuar a leitura e saber como solicitar o empréstimo.

SAIBA COMO SOLICITAR