Buscando Empréstimo

Você tem um objetivo ou um grande sonho, mas está sem grana para realizá-lo? Não se preocupe, isso é comum e muita gente passa por isso, mas nem tudo está perdido. Há formas de conseguir atingir as metas sem comprometer sua vida financeira.

Hoje vamos apresentar uma opção que pode te ajudar nesse aspecto. Sabe com quem você pode contar? Com o Banco Inter, conhece? Ele já foi Banco Intermedium, hoje é apenas Inter e é um dos grandes pioneiros em oferecer aos clientes a comodidade dos serviços bancários digitais e isentos de taxas nas operações básicas.

Seu produto principal é a conta corrente para pessoa física, mas também abre espaço para Microempreendedores Individuais e pessoas jurídicas. Além disso, também oferece um produto exclusivo para funcionários públicos: o empréstimo consignado Banco Inter. E é ele que você irá conhecer hoje.

Será que ele consegue te ajudar? Não fique na dúvida! Leia nosso conteúdo e saiba como ele funciona.

Vamos lá?

Para quem o Banco Inter empresta dinheiro?

O empréstimo consignado Banco Inter é uma excelente opção para tornar os seus sonhos realidade. Ele é muito facilitado e tem um público específico sem fazer muitas exigências. Confira para quem o Banco Inter empresta dinheiro em nossa lista.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF regularizado na Receita Federal;
  • Ser funcionário público: federal, estadual ou municipal;
  • Ser aposentado ou pensionista do INSS;
  • Não precisa passar por avaliação cadastral, pois o empréstimo consignado Inter aceita negativados;
  • Ter margem consignável.

A margem consignada é estipulada por convênio ou legislação. Na maioria dos casos, as parcelas de um empréstimo nessa modalidade não podem comprometer mais do que 30% da sua renda mensal.

Como o empréstimo funciona?

Esse serviço é da modalidade consignada. Você sabe como ele funciona? Vamos te contar agora. O empréstimo consignado Inter oferece taxas baixas para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS, pois tem segurança do pagamento das parcelas.

Isso acontece porque os valores do parcelamento são descontados diretamente da folha de pagamento. Ou seja, você pede seu empréstimo e ele aparece será no seu contracheque, o próprio pagador (INSS, município, estado ou país) já repassa esse dinheiro para o Banco Inter.

Lembrando que para solicitar é preciso ter margem consignável. Ou seja, somando o empréstimo consignado Inter com outros empréstimos (se você tiver), o valor da parcela não pode ultrapassar 30% do seu salário. Se você recebe mil reais, o valor máximo da parcela é 300, por exemplo.

Taxas de Juros

Pela segurança e confiabilidade do desconto em folha, o empréstimo consignado Inter consegue oferecer as melhores taxas do mercado. O valor do juros é em torno de 1,3% ao mês com Custo Efetivo Total (soma de todas as taxas) entre 12,68% e 28,18% ao ano.

Vantagens do empréstimo

O empréstimo consignado Inter possui muitas vantagens. Vamos citar aqui quais são elas.

  • Parcelas descontadas diretamente do pagamento;
  • Solicitação totalmente online;
  • Valores altos (sujeitos à margem consignável disponível);
  • Taxas de juros baixas;
  • Dinheiro em até 3 dias úteis em sua conta (depois da aprovação).

Quer conhecer mais sobre como funciona o empréstimo consignado Inter? Então clique no botão abaixo, pois no próximo post vamos te passar mais algumas informações importantes, inclusive os valores que podem ser liberados. Estamos te esperando, heim?

SAIBA COMO SOLICITAR