Buscando Empréstimo

Está precisando daquela forcinha para colocar as contas em dia ou para realizar aquele sonho de consumo que você vem desejando há tempos? Se sim, então este post é para você!

Hoje vamos te apresentar o empréstimo do Banco PAN. Ele pode ser a saída perfeita para seus planos saírem do mundo das ideias (ou do papel) e virarem realidade! Antes de tudo, queremos te contar um pouco mais sobre o Banco PAN. A instituição, que antes pertencia ao Grupo Silvio Santos, em 2011, foi comprada pelo grupo BTG Pactual.

Depois disso, ela se tornou referência em banco digital em nosso país e oferece serviços como cartão de crédito, financiamento de veículos, empréstimos e conta digital. Agora, vamos falar um pouco mais sobre como funciona o empréstimo do Banco PAN. Continue com a gente!

Para quem a PAN empresta dinheiro?

O Banco PAN empresta dinheiro para alguns tipos de clientes:

  • Pessoas que têm a conta digital do banco;
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores federais (via SIAPE).

E como o empréstimo do banco PAN funciona?

O empréstimo no banco PAN funciona em duas modalidades. Vamos conhecer cada uma delas a seguir. Quem sabe uma pode ser a opção ideal para te tirar do sufoco, heim?

Empréstimo pessoal

Essa é a modalidade de empréstimo mais solicitada por aqueles que precisam de uma grana extra. Com ela, você solicita um empréstimo e pode usar o dinheiro para fazer o que quiser. O banco PAN tem uma peculiaridade para ofertar essa análise de crédito.

Os correntistas, ao criarem sua conta e fazer as movimentações no dia a dia, geram informações sobre o seu perfil para o banco. Com isso, ele consegue pré-aprovar um limite de crédito que já é informado no próprio aplicativo da conta digital.

Empréstimo consignado

Essa opção é voltada para um público mais específico: aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais (SIAPE). Nessa modalidade de empréstimo do Banco PAN, os clientes conseguem taxas menores e as parcelas serão descontadas diretamente na folha de pagamento.

Taxas de Juros

As taxas de juros para o empréstimo do Banco PAN podem variar de acordo com alguns fatores como o seu perfil de cliente, a sua análise de crédito, a quantidade de parcelas, etc. No caso do consignado, os juros também podem variar de acordo com a fonte pagadora.

Geralmente, para o empréstimo pessoal, a instituição tem como prática taxas de juros que ficam em torno de 7,31% ao mês.

Vantagens do empréstimo PAN

O Banco oferece algumas vantagens para quem irá contratar o seu empréstimo. Vejamos algumas:

  • Limite pré-aprovado para correntistas;
  • Simulação e assinatura de contrato 100% online;
  • Opção de refinanciamento das parcelas;
  • Programa de desconto em drogarias para quem solicita o consignado e tem conta no banco.

Até aqui você leu sobre os tipos de empréstimo do Banco PAN e suas vantagens.

Se interessou pelas soluções que a instituição oferece?

Clique no botão abaixo, pois no próximo texto iremos te contar como fazer para solicitar o seu crédito.

SAIBA COMO SOLICITAR