Buscando Empréstimo

Já diria aquela música do Clube da Esquina: sonhos não envelhecem. E, olha, eles também não se aposentam.

Em meio a uma crise econômica, à falta de grana ou a contas no vermelho, continuamos a desejar uma série de coisas: seja a reforma da casa, aquele computador zero bala e potente, uma viagem, enfim…

E se esse é o seu caso, não há problema nenhum com isso. Continue aspirando a novas coisas, projetos. E saiba que sempre há uma solução para que tudo se concretize. Hoje vamos te ajudar a tirar os planos do papel apresentando o empréstimo consignado do Banco Safra.

A instituição pertence ao grupo J. Safra e está no mercado há mais de 174 anos, no Brasil desde 1955. Presente em mais de 63 cidades, ele oferece uma série de serviços que vão desde conta corrente a seguros.

Hoje vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o crédito consignado da empresa. Vamos lá?

Para quem ele empresta dinheiro?

O empréstimo consignado Banco Safra oferece crédito a diversos perfis de clientes. Você deve se encaixar em alguma das opções a seguir:

  • Ser maior de idade;
  • Ter até 80 anos;
  • Funcionário público municipal, estadual ou federal;
  • Empregados com carteira assinada;
  • Beneficiário (aposentado ou pensionista) do INSS há pelo menos 6 meses;
  • Negativados.

E como este empréstimo funciona?

O empréstimo consignado Banco Safra é uma maneira muito simples e com facilidades para conseguir o tão sonhado crédito. Dentro dessa opção, há tipos distintos para atender a cada público.

Ele vai ofertar condições diferenciadas para cada tipo de público: beneficiários do INSS, funcionários públicos e empregados celetistas. Isso porque cada instituição que representa esses trabalhadores possui um convênio diferente com o banco, com suas próprias regras de margem consignável, prazos e taxas.

Mas, independente de qual opção se encaixa no seu caso, no empréstimo consignado Banco Safra, as taxas e prazos para pagar são bastante vantajosos.

Tudo isso acontece, pois a parcela do empréstimo será descontada diretamente da folha de pagamento ou benefício da previdência social. Assim, o banco tem mais segurança em relação ao pagamento do crédito, sendo capaz de oferecer as melhores condições possíveis.

Taxas de Juros

Sempre há aquela preocupação com as taxas de juros ao solicitar um crédito. Mas saiba, o empréstimo consignado Banco Safra tem as melhores condições.

Os juros são bem menores que outras opções de crédito como o empréstimo pessoal, o cheque especial e o rotativo do cartão de crédito.

Cada tipo de convênio tem uma estimativa de taxa de juros diferentes, que vamos te mostrar agora:

  • Consignado privado (trabalhadores celetistas): a partir de 1,50% a.m;
  • INSS: a partir de 1,60% ao mês;
  • Público: a partir de 1,70% a.m.

Vantagens do empréstimo do Banco Safra

Até aqui já deu para notar que o consignado do Banco Safra tem diversos benefícios. Mas, se ainda não ficou convencido, vamos listar as vantagens que o serviço oferece:

  • Taxas de juros baixas;
  • Prazo estendido para pagamento;
  • Simulação pode ser feita online;
  • Aceita negativados.

Viu como pode ser fácil realizar seus sonhos? Temos certeza que agora quer saber como contratar o empréstimo consignado Banco Safra. Acertamos, não é?

Então clique no botão abaixo, que vamos te contar como solicitar no próximo post.

SAIBA COMO SOLICITAR