Buscando Empréstimo

Chegou o momento de tirar seus sonhos dos papel. Se você quer reformar a sua casa, fazer uma viagem incrível, fazer uma faculdade ou pagar dívidas em atraso, essa é a hora. Muitas pessoas passam a vida desejando que o futuro seja diferente.

Enquanto isso, a vida vai seguindo e elas perdem a oportunidade de serem felizes. Você que está nos lendo, provavelmente, decidiu tomar as rédeas da situação e está procurando uma forma de realizar seus sonhos.

Pois saiba que vamos te apresentar uma possível solução para o seu caso em breve.

Hoje vamos falar do empréstimo consignado do Banco Banestes. A instituição foi fundada em 1937 e é controlada pelo estado do Espírito Santo, sendo a maior rede bancária desse estado. Vamos conhecer o que ela pode te oferecer?

Para quem o Banco Banestes empresta dinheiro?

O Banco Benesses concede empréstimos para vários perfis, mas hoje vamos focar nos elegíveis para a modalidade de crédito consignado. O público é muito amplo, e um dos grupos que iremos apresentar pode contemplar o seu caso. Veja quem pode solicitar:

  • Funcionários públicos estaduais, municipais ou federais em exercício ou aposentados (que exercem mandato, concursados ou com contrato temporário);
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Empregados com carteira assinada por no mínimo 6 meses, desde que a contratante seja conveniada ao Banco Baneste;
  • Não precisa ser correntista do banco.

Esperamos que você tenha se encaixado. Caso não tenha, em nosso site há outras opções de empréstimo. Uma, com toda certeza, será a ideal para o seu caso.

E como o empréstimo funciona?

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito muito adotada em nosso país. Antigamente, apenas alguns funcionários públicos e beneficiários do INSS poderiam recorrer a essa opção.

Mas, agora, ela também foi estendida para outros grupos, como você viu anteriormente. Ele possui taxas muito atrativas e bons prazos para pagamento se formos comparar com outras modalidades de crédito.

Funciona assim, a partir de sua renda líquida é calculada uma margem de consignação. Essa porcentagem é estipulada pelo convênio do Banco Banestes com a sua empresa ou pelas leis no caso de funcionários públicos e beneficiários do INSS. Estatutários, por exemplo, possuem a margem de 30%.

Em outras palavras, o valor mensal da sua prestação do empréstimo consignado Banco Banestes não pode ocupar mais que 30% do salário líquido. Se você ganha 1000 reais, as parcelas devem ser de no máximo 300 reais por mês. E o desconto delas será feito diretamente da sua folha de pagamento.

Taxas de juros

Lembra quando falamos das taxas atrativas? Pois é, essa modalidade tem o desconto das prestações feito diretamente da folha de pagamento ou benefício, como já mencionamos. Dessa maneira, por ter certeza que você irá pagar, ele consegue fazer taxas mais baixas pois não haverá inadimplência.

As taxas do empréstimo consignado do Banco Banestes são pré-fixadas em 0,75% ao mês. Agora que você sabe do que é cobrado, deve concordar com a gente: elas são bem baixas!

Vantagens do empréstimo consignado Banco Banestes

Como já deu para perceber, solicitar o empréstimo consignado do Banco Banestes é fechar um bom negócio. Veja as vantagens:

  • Taxas de juros baixas;
  • Longos prazos para pagar;
  • Aceita correntistas e não correntistas do banco.

Quer saber mais sobre esse empréstimo e o que fazer para contratá-lo?

Clique no botão a seguir. Vamos te mostrar todos os passos necessários.

SAIBA COMO SOLICITAR