Buscando Empréstimo

Você quer sair do sufoco? Então fique ligado que contaremos tudo sobre o Empréstimo Consignado Bradesco. Um empréstimo que pode caber em seu bolso e ajudar você a reorganizar a vida financeira. Não dê mole e leia até o final!

As coisas apertaram por aí? Nós sabemos que organizar as finanças é um desafio em tempos de crise. De repente, um empréstimo seja a opção para você sair do gargalo. Se o crédito em questão tiver juros baixos, melhor, não é?

A taxa de juros é um dos principais tópicos na hora de considerar contratar um empréstimo. Isso porque se o desejo do contratante é adquirir crédito para quitar um débito anterior, o mais recente deve ser atrativo o suficiente para isso.

Uma alternativa disponível no mercado é o Empréstimo Consignado Bradesco. Você sabe tudo sobre ela? Nós adiantamos que a taxa de juros dessa opção é mais baixa que boa parte das outras disponíveis no mercado.

Vamos começar?

Para quem é destinado o Empréstimo Consignado Bradesco?

São muitas as opções de empréstimos disponíveis no mercado. Crédito pessoal, rotativo do cartão e até a modalidade para universitários. Mas você sabe do que se trata um empréstimo consignado?

O empréstimo consignado é um velho conhecido dos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Mas você sabia que ele também está disponível para trabalhadores assalariados de empresas públicas e privadas?

Pois é. O Empréstimo Consignado Bradesco é uma modalidade de empréstimo disponível, inclusive, para trabalhadores assalariados. Portanto, ser um beneficiário do INSS não é um único pré-requisito.
Agora que você já tem essa informação, fica a dúvida: a quem o Crédito Consignado Bradesco se destina? Nós compilamos abaixo as categorias elegíveis a contratar esse empréstimo. Veja:

  • Pessoas aposentadas pelo INSS;
  • pensionistas do INSS;
  • funcionário de empresa privada;
  • servidores públicos;
  • militares das forças armadas.

Conferiu aí? Está elegível para conquistar o seu Empréstimo Consignado Bradesco? Bom, agora chegou a hora de entender como esse empréstimo funciona.

Como funciona?

Muitas opções de empréstimo disponíveis no mercado assustam os consumidores pela burocracia. Alguns deles, inclusive, exigem que o contratante seja correntista da instituição financeira que o oferece.

Contamos a primeira coisa que você precisa saber sobre o Crédito Consignado Bradesco a seguir. Não há necessidade de possuir conta corrente nessa instituição financeira. Se você já é correntista de outro banco, essa é uma facilidade e tanto.

Em segundo lugar, outra informação importante. O valor das prestações referentes ao Crédito Consignado Bradesco é descontado mensalmente no contracheque ou holerite do contratante.

Sendo assim, o Crédito Consignado Bradesco não deixa de ser um empréstimo com garantia. Como? Há a segurança de que o valor devido será descontado todo mês diretamente no salário do contratante.

Falaremos mais a frente sobre isso, então continue a leitura. Mas, por ora, você já pode ficar sabendo que essa é uma vantagem e tanto. A garantia faz com que o Crédito Consignado Bradesco tenha ótimas condições ao consumidor.

E assim chegamos a uma parte importante deste texto. E a taxa de juros, hein?

Qual a taxa de juros do Empréstimo Consignado Bradesco?

O Empréstimo Consignado Bradesco é uma modalidade de empréstimo destinada a trabalhadores públicos ou de empresas privadas e beneficiários do INSS. As parcelas são descontadas diretamente do salário do contratante.

Isso faz com que o Empréstimo Consignado Bradesco se aproxime de um empréstimo com garantias. Sendo assim, a taxa de juros dessa modalidade de empréstimo é menor em comparação com outras.

Quer uma amostra? A taxa de juros é a partir de 1,26% ao mês. Um excelente negócio, em comparação com o crédito rotativo do cartão e empréstimos pessoais, por exemplo.

Atente-se para o “a partir”, ok? A taxa de juros disponível para você depende da sua análise pessoal de crédito feita pela instituição financeira na ocasião da contratação do Crédito Consignado Bradesco.

Quais as vantagens do Empréstimo Consignado Bradesco?

Está quase convencido de que o Crédito Pessoal Bradesco é a melhor opção para você mudar de vida e sair do aperto? Espere até ver quais são as vantagens desse empréstimo.

Mas, antes, um ponto importante. O Bradesco está no mercado há quase 80 anos e é uma das maiores instituições financeiras do país, com ampla cartela de produtos. A confiabilidade já é uma vantagem inicial.

Mas há outros benefícios na hora de contratar o seu Empréstimo Pessoal Bradesco. Veja só:

  • Não é necessário ser correntista do Banco Bradesco, assim você recebe o valor contratado na instituição que desejar;
  • por ser um empréstimo com garantia, os juros costumam ser mais baixos;
  • até 120 dias para pagar a primeira parcela e 8 anos para quitar o empréstimo;
  • Você pode contratá-lo pelo Internet Banking, pelo Smartphone e computador, ou em uma agência.

Das baixas taxas de juros até a facilidade de contratação, são várias as vantagens de se adquirir o Crédito Consignado Bradesco. E para solicitá-lo, o que fazer? Clique no botão abaixo e siga a leitura, pois contamos tudo para você!

SAIBA COMO SOLICITAR