Buscando Empréstimo

Estamos no meio de uma crise econômica. Por isso, a falta de grana ou as contas no vermelho tem sido a realidade de muita gente. Mas mesmo assim as necessidades e os sonhos não podem ser deixados de lado. Aquele sonho viagem, de reforma, de pagar as dívidas permanecem.

Uma grana extra para colocar para realizar tudo isso que você tem pensado, não seria ruim, não é mesmo? Aí você pensa que isso é impossível. Não, não é!

Olha, não podemos falar que esse seu pensamento não tem nenhum fundamento. Há muitas opções com uma análise de crédito muito rígida e que elimina da seleção de clientes muitas pessoas que estão precisando de grana. Só que hoje temos uma opção que é diferente do que comumente vemos por aí.

Com taxas baixas e facilidade na contratação, esse é o esquema do empréstimo consignado RealCred. Esses são os lemas desse serviço, então, pode ser que caia muito bem para você, não é verdade?

Ana e Eduardo criaram a RealCred em 2016, em Santa Catarina, com o objetivo de oferecer as melhores opções de crédito. E ela tem um perfil de atendimento voltado para os beneficiários do INSS e os servidores públicos. Eles entendem que o crédito precisa ser inteligente e ainda ajudar a melhorar sua vida.

Vamos conversar agora sobre o empréstimo consignado Realcred? Saiba como ele funciona neste post.

Iremos te dar os detalhes de maneira simplificada. Então, vamos lá!

Para quem é o empréstimo consignado RealCred?

O empréstimo consignado Realcred é uma opção direcionada a um perfil mais específico, como você irá observar. Ele oferece taxas de juros bastante interessantes, o que o torna uma opção bem convidativa para realizar seus sonhos.

Veja os critérios de para se tornar um cliente Realcred na lista:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Servidor público: municipal, estadual ou federal;
  • A situação cadastral do seu CPF na Receita Federal deve estar regular;
  • Possuir margem consignável disponível;
  • Pode estar negativado;
  • Você não passará por avaliação de crédito.

Se você não foi contemplado com esse perfil, dê uma olhada nas diversas opções que já resenhamos no site da GETG. Clique aqui para conhecer!

Como o empréstimo funciona?

Agora iremos te explicar como o empréstimo consignado Realcred funciona. Ele pertence à modalidade dos consignados, por isso o desconto das parcelas será feito diretamente na folha de pagamento do cliente ou no benefício do INSS. Então, não precisa ficar preocupado com boleto e data de vencimento, o que já garante um sossego.

Para pedir, você deve possuir margem consignada disponível. A margem consignada é um valor máximo que as parcelas podem ocupar em seu salário ou benefício. Geralmente, esse valor é um percentual de até 30% do seu rendimento mensal.

Ou seja, se você ganha 3000 reais bruto, as parcelas podem ocupar até 30% desse valor, que nesse exemplo seria 900 reais. Com o desconto feito em folha, eles sabem que a inadimplência não vai acontecer e, por isso, conseguem oferecer ótimas taxas de juros e facilitar o crédito.

Taxas de juros

Como a Realcred tem diversos parceiros, as taxas de juros podem variar de financeira para financeira. Porém, eles estipulam um valor a partir de 1,8% ao mês.

Se compararmos com empréstimos pessoais e outras modalidades de crédito como cheque especial, esse valor é muito abaixo do que costumamos ver no mercado.

Vantagens do empréstimo consignado Realcred

Conheça os pontos positivos do empréstimo consignado Realcred na lista:

  • Taxas de juros baixas;
  • Bom limite de crédito;
  • Receba proposta de diversos parceiros Realcred;
  • Contratação totalmente online;
  • Parcelas fixas;
  • Prazo estendido para pagar.

Saiba como pedir o empréstimo consignado Realcred e mais algumas outras informações no próximo post. Clique no botão abaixo para saber mais!

SAIBA COMO SOLICITAR