Buscando Empréstimo

Vamos combinar. Quem nunca desejou ter uma grana extra para realizar um projeto, para colocar as contas em dia ou até mesmo para impulsionar ou começar um negócio? Sabemos que é um sonho muito comum, que ronda a cabeça de muitos brasileiros, especialmente quando a conjuntura econômica não está lá essas coisas.

Mas saiba que é possível conseguir o dinheiro que você tanto anseia, de forma rápida, simples e dentro do seu perfil. Acredite! Hoje iremos apresentar uma opção de crédito com muitos benefícios, inclusive ofertando empréstimos para autônomos.

Conheça a Crefaz! Uma empresa que está desde 2013 no mercado brasileiro. Ela chegou com um ambicioso objetivo: alavancar a possibilidade de microcrédito para ajudar as pessoas a conquistarem tudo que mais desejam.

E, olha, objetivo cumprido! A instituição, que é autorizada pelo Banco Central, já conquistou o coração daqueles que precisam de crédito! Vamos conhecer juntos o empréstimo Crefaz?

Para quem ele empresta dinheiro?

O empréstimo Crefaz atende a vários perfis de clientes. Com opções que facilitam a vida de quem o solicita, a empresa pode te atender e te ajudar a concretizar seus objetivos. Confira logo abaixo a quem a Crefaz pode dar aquela mãozinha:

  • Autônomos;
  • Aposentados e pensionista do INSS;
  • Trabalhadores com carteira de trabalho assinada;
  • Funcionário público;
  • Negativados.

E como este empréstimo funciona?

O empréstimo Crefaz possui 2 modalidades que irão te ajudar a sair do vermelho ou tirar aquele desejo do papel e colocá-lo em prática.

Quer dinheiro rápido e sem burocracia? Confira as opções que a empresa oferece.

Empréstimo na conta de luz

Essa opção é para quem precisa muito de dinheiro e precisa rápido. Aqui, você solicita seu empréstimo Crefaz para cobrir aquele imprevisto ou gasto excedente e de última hora.

E o melhor: o valor das parcelas serão debitadas diretamente em sua conta de luz. Simples, não é?

Empréstimo pessoal boleto

Novas etapas da vida, exigem um planejamento e uma grana extra. Mas isso nem sempre é possível. Se você precisa de um crédito que possua uma boa quantia de disponibilidade, essa é a opção certa para você. Nessa opção, você pede seu empréstimo pessoal Crefaz e paga suas parcelas por boleto bancário.

Conseguiu perceber as oportunidades que a empresa consegue oferecer? O melhor é que tudo é feito de maneira descomplicada. Na Crefaz tem empréstimo para autônomos, para negativados… como você viu, o público é muito vasto. Vamos ver o que mais ela pode ofertar.

Taxas de Juros

As taxas de juros estabelecidas pela Crefaz, assim como o público, podem variar. Alguns fatores como o score no Serasa, o valor e quantidade de parcelas escolhidas vão ajudar a estabelecer essas porcentagens.

Ao solicitar seu empréstimo Crefaz, a empresa informará quais serão as opções disponíveis a partir da avaliação do seu perfil de consumo.

Vantagens do empréstimo Crefaz

Lembra que o objetivo da empresa era ampliar a oferta de microcrédito? Pois é! Para isso, ela oferece uma série de vantagens para que ela cumpra com qualidade essa missão. Dá uma olhada:

  • Empresta dinheiro a autônomos;
  • Sem burocracia na solicitação;
  • Pode ser pago via conta de luz (o que implica que não será cobrado tarifas por atraso pela Crefaz);
  • Pode ser solicitado online;
  • Dinheiro em até 24hs úteis.

Gostou das oportunidades que o empréstimo Crefaz oferece? Separamos mais um conteúdo para te passar mais informações e te ensinar a fazer o empréstimo com a empresa.

Quer conferir? Clique no botão abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR