Buscando Empréstimo

Está precisando de um empréstimo? Que tal conhecer um pouco mais sobre uma empresa já consolidada no mercado financeiro brasileiro? A Crefisa é uma financeira conveniada ao Banco Central que está há mais de 50 anos em terras brasileiras.

Ela é referência em empréstimos para aposentados e pensionistas e também para funcionários públicos e privados.

Para quem a Crefisa empresta dinheiro?

Além de ser referência no mercado, o empréstimo Crefisa traz um benefício incrível! Sabemos que, ao estar negativado e precisar de uma grana extra para sair do vermelho, as pessoas costumam encontrar muitos obstáculos.

Com a Crefisa, se você tem restrições em seu CPF, não precisa se preocupar. A empresa atende esse público e concede aquela ajuda que pode desafogar sua vida financeira. Além de fornecer crédito aos negativados, a instituição trabalha com diversos públicos:

  • Funcionários públicos, sejam eles estaduais, municipais ou federais;
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Empregados CLT de empresas de economia mista ou quem conta com benefício de previdência privada.

O público, de fato, é muito extenso, não é mesmo? Com certeza, você se enquadra em um deles. Mas como esse empréstimo funciona?” – você deve estar se perguntando. Quer saber mais? Continue com a gente!

E como o empréstimo da Crefisa funciona?

O empréstimo Crefisa possui duas modalidades: o pessoal e o consignado. Vamos conhecer um pouco de cada um deles.

Empréstimo pessoal Crefisa

Essa linha de crédito atende todo o público da empresa: servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS e quem tem previdência privada. Você poderá solicitar o empréstimo, mesmo se estiver negativado, e pode conseguir o dinheiro com muita agilidade.

E o melhor de tudo, você pode solicitar pela internet! Os valores liberados pela financeira vão depender do seu perfil, questões como renda são importantes para definir o teto de valores de empréstimo.

Em relação ao prazo para o pagamento, ele pode ser feito em até 12 vezes com parcelas fixas.

Empréstimo consignado Crefisa

O empréstimo consignado Crefisa é um opção exclusiva para beneficiários do INSS. Com ele, você pode pagar em até 84 vezes e pode também começar a pagar depois de 90 dias.

E o desconto das parcelas será efetivado diretamente na folha de pagamento.

Taxas de Juros

As taxas de juros variam de acordo com fatores como o prazo de pagamento e o custo efetivo para a empresa. De acordo com o relatório do Banco Central, entre setembro e outubro de 2020, as taxas chegaram a 20,75% ao mês.

De fato, não é a taxa mais barata do mercado, mas é um empréstimo sem burocracia, atendendo a negativados, com desconto em folha e com análise da solicitação feita na hora.

Clique abaixo para continuar a leitura e saber como solicitar o empréstimo.

SAIBA COMO SOLICITAR