Buscando Empréstimo

As contas deram uma descontrolada nesses últimos tempos ou uma despesa inesperada surgiu em seu caminho? Nesses momentos, pode parecer que tudo está perdido, mas precisamos te dizer que não, não está.

Estamos aqui para te ajudar a encontrar uma solução para sua vida financeira.

Talvez tudo esteja certo com você, mas não tem sobrado grana para realizar sonhos. Nisso também podemos te dar uma mãozinha.

Se você está em alguma das situações que descrevemos, hoje iremos te apresentar uma opção para colocar as coisas em ordem ou alcançar tudo que você mais deseja. Sabe qual é? Vamos te contar agora.

Você conhece a Digio? Ela é uma instituição financeira online que oferece serviços bancários totalmente digitais.

Em 2016, iniciou suas operações no Brasil oferecendo cartão de crédito sem anuidade e em 2020 expandiu seus serviços para conta bancária.

Queridinha de muitos brasileiros que buscam a facilidade de uma conta online, a empresa também oferece o empréstimo Digio.

E é sobre ele que iremos falar hoje. Vamos te passar algumas informações importantes dessa opção que pode ser a salvação da sua vida financeira. Por isso, continue com a gente!

Para quem a Digio empresta dinheiro?

O processo de contratação do empréstimo Digio exige que algumas condições sejam cumpridas. Vamos conhecê-las?

Ter mais de 18 anos;
CPF ativo;
Cadastrar-se na plataforma de crédito da Digio;
Ter como comprovar renda.

A empresa realiza análise de crédito para a concessão do empréstimo. Por isso, no momento, não aceita negativados. Caso esse seja o seu caso, não desanime. Há outras opções no mercado que podem te atender. Separamos algumas delas em nosso site. Confira!

Como o empréstimo Digio funciona?

O empréstimo Digio funciona na modalidade de crédito pessoal. Depois da análise e da aprovação da proposta, seu dinheiro cai na conta e você poderá usá-lo da maneira que desejar, sem precisar informar como ele será gasto.

Você solicita a grana, aguarda o banco retomar com uma proposta depois da análise de crédito, aceita o que o banco ofereceu e aí é só esperar o dinheiro cair na conta.

Lembrando que todo o processo é feito de maneira totalmente digital. Isso pode facilitar muito as coisas, não é mesmo?

Taxas de juros

Como dissemos, para conseguir o empréstimo Digio é necessário passar por uma avaliação cadastral.

É com ela que o banco será capaz de oferecer as condições mais adequadas ao seu perfil. Por isso, as taxas de juros não são as mesmas para todo mundo.

O que será cobrado depende do valor solicitado, da quantidade de meses para o pagamento e também da sua avaliação. Mas, para te ajudar a pensar, os juros cobrados são a partir de 2,97% ao mês.

Vantagens do empréstimo Digio

Contratar o empréstimo com a Digio é garantia de algumas vantagens:

  • Contratação 100% online;
  • Bons prazos para pagamento;
  • Liberação rápida do dinheiro;
  • Taxas de juros mais baixas que outras modalidades de crédito.

O empréstimo Digio pode ser uma boa solução para resolver problemas e pendências da vida. Quer saber como contratar?

Clique no botão que está logo abaixo que te contamos tudo que é necessário para ter a sua grana extra.

SAIBA COMO SOLICITAR