Buscando Empréstimo

Em meio a tantas opções e serviços de crédito pessoal, te apresento um aplicativo inovador que nasceu para tornar a nossa relação com o crédito a mais humana e transparente possível!

A Fintech que começou em 2016 já alcançou mais de 500 mil usuários em sua plataforma, com uma cultura baseada em confiança mútua e crédito sob medida, já foi apresentada como estudo de caso de serviço financeiro de impacto social pela Aspen Network e Artemísia.

Para quem o Jeitto empresta dinheiro?

A empresa tem como foco as classes C e D e nos “desbancarizados”. A ideia é descomplicar o dia a dia de brasileiros marginalizados e que geralmente não conseguem empréstimos pelas grandes instituições.

Segundo Fernando Silva, fundador da Jeitto, as pessoas precisavam de um empréstimo baixo para finalizar o mês sem estar no vermelho e acabavam saindo com um valor muito maior e se endividando sem necessidade.

A Jeitto simplificou a vida de milhões de brasileiros, através do seu aplicativo, gerando a possibilidade de pagar contas de água, luz, gás, efetuar recargas de celular, Internet e boletos de compras variadas. Para acessá-lo, não é preciso ter uma conta bancária, a plataforma funciona como um cartão de crédito digital com vencimento da fatura todo dia 10.

Agora que você conheceu um pouco sobre a empresa, vou te explicar como conseguir utilizar o serviço com apenas um clique!

Como funciona o Jeitto?

Imagine uma carteira digital que disponibiliza crédito aos usuários cadastrados de forma personalizada e que cabe no seu bolso.

Para descobrir o limite de crédito oferecido para você, é necessário se cadastrar no app, fornecendo o número do CPF e o endereço residencial, leva menos de dois minutos! A análise é feita em poucos minutos e disponibiliza imediatamente o limite de crédito para você!

Este limite pode ser usado para pagar as contas do mês ou boletos de compras online. Conforme você utiliza o serviço e mantém o pagamento em dia, o Jeitto pode aumentar seu limite de crédito gradativamente.

E não para por aí, você também pode inserir saldo na sua carteira virtual para utilizá-lo pelo aplicativo quando quiser! Atualmente a empresa disponibiliza os serviços apenas para pessoa física.

Taxas de juros

Como você já sabe, o Jeitto veio para revolucionar a forma como você enxerga o empréstimo pessoal. Conforme seu perfil cadastrado, o aplicativo disponibiliza um crédito na sua carteira para você usar como quiser, e pagar no mês seguinte, como uma fatura de cartão de crédito comum.

A excelente notícia é que a empresa afirma não cobrar juros pelo uso do crédito. Porém, em cada transação é cobrada uma tarifa única. Mas fique tranquilo, o Jeitto não deixa esta informação escondida nas famosas letras pequenas.

Cada operação possui um custo único, cujo valor está na assinatura do contrato. Se você esquecer o valor, na hora da confirmação de qualquer movimentação financeira no aplicativo, a tarifa de serviço aparece novamente, solicitando ao usuário sua autorização.

Além disso, você só é cobrado quando usar! Clique abaixo para continuar a leitura e saber como solicitar o empréstimo.

SAIBA COMO SOLICITAR