Buscando Empréstimo

O aumento do número de desempregados no país fez crescer uma classe de trabalhadores que já estavam em evidência nos últimos anos: os autônomos.

Atualmente, não só pela falta de trabalho, mas também pelo espírito empreendedor e facilidade como MEI (registro de microempreendedor individual), o número de pessoas que decidem criar seus próprios negócios e serem seus próprios patrões está em ascendência.

Contudo, sabendo que criar sua própria empresa, vender produtos e ofertar serviços exige uma grande força de vontade, foco e também dinheiro. Os primeiros investimentos para dar início às atividades e os projetos de expansão podem exigir uma grana que nem sempre se tem disponível.

O foco e a força de vontade já sabemos que você tem. Mas e o capital para investir? Se você está procurando uma forma de consegui-lo, vamos te apresentar o empréstimo Lendico para autônomos.

A Lendico é uma correspondente bancária que pode oferecer condições muito oportunas a você autônomo. Vamos conhecer as condições que ela oferece?

Para quem a Lendico empresta dinheiro?

A Lendico oferta crédito àqueles que muitas vezes não conseguem em outras instituições: os autônomos. Como muitos bancos pedem comprovação de renda como contracheques e extrato de benefício da Previdência Social, muitas pessoas que possuem seu próprio negócio não aceitam.

Mas com a análise diferenciada, você pode conquistar o seu empréstimo Lendico para autônomos sem grandes problemas. Veja as condições:

  • CPF ativo;
  • Nome limpo junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa);
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Inclui também trabalhadores celetistas que também tem seu próprio negócio, funcionários públicos e beneficiários do INSS.

E como este empréstimo funciona?

O tipo de empréstimo oferecido pela Lendico é na modalidade de crédito pessoal. Nele, você pode solicitar uma grana sem precisar de informar o motivo ou uso dela. Você solicita um valor e a quantidade de parcelas e, depois da análise de crédito, a empresa deposita seu dinheiro na conta.

Vale lembrar que o valor simulado e as parcelas escolhidas por você podem sofrer alterações depois da análise feita pela Lendico. No entanto, fique sossegado, pois será informado antes de você assinar o contrato.

Taxas de Juros

Como já vimos, ainda que não precise comprovar renda por meio de um contracheque, a análise dos seu perfil pagador será feita pela empresa antes de você conseguir o empréstimo Lendico para autônomos.

Por isso, as taxas de juros aplicadas podem variar em relação ao valor solicitado, a sua renda comprovada por extrato bancário e a quantidade de parcelas disponíveis. Porém, podemos te dar uma estimativa, assim você pode saber o que esperar. Os juros cobrados podem variar a partir de 2,84% ao mês.

Vantagens do empréstimo com a Lendico

Há muitas vantagens em solicitar o empréstimo Lendico, principalmente se você for dono de uma micro ou pequena empresa. Vamos ver quais são os benefícios:

  • Liberação rápida;
  • Aceita autônomos;
  • Não precisa de analista;
  • Contratação é 100% online.

Você que é autônomo também merece crédito. Para isso, você pode contar com a Lendico. No próximo post, vamos contar o que fazer para solicitar o seu crédito e fazer seu negócio prosperar. Clique no link abaixo e confira!

SAIBA COMO SOLICITAR