Buscando Empréstimo

Já ouviu falar em empréstimo usando o limite do cartão de crédito? Pois é, é isso o que a Livre Digital oferece aos seus clientes. Ela é uma instituição de pagamentos, legalizada pelo Banco Central, que pode ser uma boa opção para quem está precisando de uma grana.

O empréstimo Livre Digital é uma boa oportunidade com taxas mais baixas do que as do cheque especial, por exemplo. Quer conhecer um pouco mais o que a empresa oferece e como tudo funciona? Continue com a gente, vamos te explicar TUDO que você precisa saber.

Para quem a Livre Digital empresta dinheiro?

Com o empréstimo na Livre Digital você pode pagar boletos ou fazer transferências para terceiros e dividir o valor em até 12 vezes e o valor vai cair direto na fatura do cartão. Viu como é fácil? Uma dúvida que sempre se tem quando falamos em crédito é: mas eu estou negativado, será que eu consigo?

A resposta é SIM! No empréstimo Livre Digital não é feita nenhuma consulta aos órgãos de proteção ao crédito como o SPC e o Serasa.

E como o empréstimo da Livre Digital funciona?

O empréstimo possui duas modalidades: por transferência e por pagamento de boleto bancário. Ambas as opções utilizam o limite disponível do cartão de crédito para conceder o valor desejado.

Com os boletos, você faz uma simulação de empréstimo com o valor exato que consta no documento, incluindo os centavos. O valor concedido vai ser exatamente igual ao valor do boleto que você escolheu pagar, certo? O valor máximo concedido é de 6000 reais.

Já na transferência, você pode ter um crédito de até 6000 reais que será repassado à conta da pessoa física com a qual você precisa quitar a dívida. Nas duas modalidades, o valor poderá ser dividido em até 12 vezes. Quer saber como os juros incidem sobre o empréstimo? Vamos te explicar logo em seguida!

Taxas de Juros

A aplicação da taxa de juros varia de acordo com o valor e número de parcelas escolhidas para a concessão do empréstimo. A Livre Digital estipula que os juros serão aplicados em taxas a partir de 1,49% ao mês.

Venhamos e convenhamos, essa taxa é muito mais baixa que a de muitos empréstimos e a de cheques especiais, não é mesmo?

Vantagens do empréstimo Livre Digital

O empréstimo Livre Digital possui diversas vantagens. Confira as oportunidades que ele oferece:

  • Taxa de juros abaixo do mercado;
  • O valor concedido pode ser dividido em até 12 vezes, facilitando a vida de quem precisa de uma grana extra;
  • Liberação imediata com o cartão de crédito;
  • Tudo 100% online, sem sair de casa;
  • Cobrança feita diretamente na fatura do seu cartão, sem complicações;
  • Liberação do pagamento em até 2 dias úteis após a aprovação.

Clique abaixo para continuar a leitura e saber como solicitar o empréstimo.

SAIBA COMO SOLICITAR