Buscando Empréstimo

A Magazine Luiza é conhecida no mercado como uma empresa pioneira, sempre criando novas facilidades para seus clientes. Pensando nisso, a Magalu agora oferece empréstimo pessoal, para todo o país.

O serviço está disponível, atualmente, em duas modalidades: o crédito pessoal consignado para aposentados e pensionistas e também o crédito para pessoas comuns. Lembrando que o empréstimo só está disponível para quem possuir o cartão da Magalu, o LuizaCred.

Você que está pensando em fazer o cartão Magalu ou já tem um e ficou interessado continue conferindo nosso post para entender tudo sobre como realizar o pedido!

Para quem o empréstimo Magalu é indicado?

Grana Extra, esse é o nome do crédito da Magazine Luiza que está disponível para qualquer pessoa. Sem burocracia, rápido e fácil de pedir. Você precisa ir a uma das lojas da Magazine para realizar a análise de crédito, parece ruim não ter disponível o crédito por telefone ou site, mas vale lembrar que com o crédito aprovado você sai com o dinheiro na mão! Na hora!

Ok, a ideia de sair com o dinheiro na mão parece muito boa, mas não tem nenhuma Magazine Luiza perto da minha casa. Ai que você se engana, a Magalu está espalhada por todo o Brasil é só entrar no site que você encontra a mais próxima de você!

Taxas justas para cada perfil

A Luiza Cred, oferece taxas diferenciadas de acordo com o seu perfil, dessa forma, você precisa ir à loja para entender melhor se esse empréstimo cabe no seu bolso. Realizando a análise na loja, sempre será realizado o empréstimo com a menor taxa de juros disponível podendo varia de 2,8% a 7,8% ao mês.

Vantagens do empréstimo Magazine Luiza:

A Magalu te dá até 60 dias para começar a pagar, sempre pensando em como você pode primeiro equilibrar suas contas e depois começar a pagar as parcelas. Você sai com o dinheiro na hora! E em mãos! Sem burocracia O valor do empréstimo pode chegar até a R$30.000,00.

Diferente de outras empresas a Magazine Luiza te dá tempo para pagar, a quantidade de parcelar máxima é de 72x. Clique abaixo para continuar a leitura e saber como solicitar o empréstimo.

SAIBA COMO SOLICITAR