Buscando Empréstimo

Sair do vermelho, realizar o sonho da faculdade, daquela viagem ou até mesmo de um bem de consumo que há muito tempo está na sua lista. Muitos brasileiros desejam muitas coisas, mas batem de frente com uma grande dificuldade: a falta de grana extra para realizar seus objetivos.

Tudo isso piora quando a pessoa está com o nome sujo na praça. Aí já viu. Bate em várias portas, buscando empréstimos para regularizar sua situação, mas elas estão fechadas. Afinal, quem vai querer emprestar um dinheiro para negativado? Quem vai confiar?

Esses questionamentos costumam passar pela cabeça de quem está com restrições no CPF, mas nós temos uma coisa muito legal para te contar: há uma luz no fim do túnel. Hoje iremos apresentar o empréstimo + Fôlego para negativados.

A + Fôlego é uma correspondente bancária regulamentada pelo Banco Central. E pode estar certo: ela confia em você que está com o nome sujo. Nela, é possível obter boas condições para regularizar sua vida financeira ou realizar seus sonhos. Continue com a gente, vamos te contar tudo que você precisa saber.

Para quem a + Fôlego empresta dinheiro?

Como você já viu, a +Fôlego quer te ajudar a regularizar sua vida financeira. Por isso, ela empresta dinheiro para o seguinte perfil:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF ativo;
  • Ter imóvel em seu nome;
  • Pode estar negativado.

Viu como é sem burocracia. O empréstimo + Fôlego é bem aberto, possibilitando a solicitação para um grande número de pessoas, desde que elas tenham imóveis.

E como o empréstimo funciona?

No empréstimo + Fôlego para negativados, você pode solicitar uma quantia generosa, sem burocracia e com uma boa taxa de juros. E isso acontece por um motivo que vamos te explicar. A empresa trabalha com a modalidade crédito com garantia de imóvel.

Funciona assim: você usa a sua casa, apartamento, etc. para subsidiar o seu empréstimo, dando essa propriedade como garantia da quantia que você pegar emprestado. Ao usar o bem como garantia, a instituição consegue oferecer melhores taxas e crédito mais amplo, pois terá maior certeza de que você irá pegar aquilo que pegou emprestado.

Muitas pessoas ficam receosas, achando que terão de entregar a sua casa, por exemplo. Ou que a empresa irá tomar seu apartamento. Mas não é isso. A propriedade poderá continuar sendo usada normalmente e pagando direitinho as parcelas, você não corre nenhum risco de perdê-la.

É como o próprio nome diz: é só uma garantia de pagamento. Entendeu? Pode ficar tranquila que ela estará resguardada.

Taxas de Juros

Por conta do imóvel dado como garantia no empréstimo + Fôlego para negativados, as taxas de juros conseguem ficar mais baixas do aquelas praticadas em outras modalidades de crédito, como o pessoal, rotativo do cartão e cheque especial.

No crédito oferecido pela correspondente bancária, é cobrada uma taxa 1,65% ao mês mais o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), fazendo com que o valor do custo total possa variar de acordo com esse índice.

Vantagens do empréstimo + Fôlego

Como já deu para ver, o empréstimo + Fôlego para negativas tem muitos benefícios para você. Olhe a lista de vantagens que separamos para te ajudar a tomar sua decisão:

  • Mais tempo para pagar e juros mais baixos;
  • Aceita negativados;
  • Disponibiliza boa quantia de crédito;
  • Prazo para começar a pagar;
  • Processo totalmente online.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o empréstimo + Fôlego deve querer saber como fazer para contratá-lo.

Vamos te ajudar nessa missão!

Clique no botão abaixo que te contaremos mais informações e te daremos o passo a passo para conquistar sua grana extra.

SAIBA COMO SOLICITAR