Buscando Empréstimo

Não há dúvidas: o dinheiro pode até não ser tudo, mas é algo fundamental e que nos proporciona qualidade de vida. Diante de um cenário econômico em crise, muitas pessoas estão precisando cada vez mais de grana.

Quitar as dívidas, colocar as contas em ordem, fazer aquela viagem ou reformar a casa parecem sonhos bem distantes quando estamos em uma conjuntura como essa. Mas, precisamos te dizer: você pode estar a ponto de realizar seus desejos!

Hoje iremos te apresentar uma solução muito bacana que pode te ajudar com as finanças: o empréstimo Olé. A empresa é fruto de uma junção entre duas instituições muito prestigiadas: o Banco Santander e o Banco Bonsucesso.

E o seu grande objetivo é oferecer crédito de maneira facilitada e ajudar a população de maneira consciente. Vamos conhecer como essa opção funciona?

Para quem a Olé empresta dinheiro?

O empréstimo Olé atende a diversos segmentos de trabalhadores. Vamos ver em qual deles você irá se encaixar:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais;
  • Além de atender a esses públicos, o Olé aceita negativados.

Então, se você pertence a alguma dessas classes e está com nome sujo, a instituição vai te emprestar dinheiro sem nenhum problema.

E como este empréstimo funciona?

O produto oferecido pela instituição é o empréstimo consignado Olé. Com ele, mesmo negativado, você pode solicitar o crédito e ser aprovado. A única condição, além de ser funcionário público ou beneficiário do INSS, é ter margem consignável.

Funciona da seguinte maneira: você pode solicitar um empréstimo que tenha parcelas que sejam correspondentes a no máximo 30% do seu rendimento mensal. Por exemplo, se você ganha 3000 mil reais mensais, as prestações do crédito podem ser de até 900 reais, entendeu?

Além disso, o empréstimo consignado Olé consegue oferecer as melhores taxas de juros e condições de pagamento. Isso porque ele é descontado diretamente de sua folha de pagamento ou benefício. Com isso, a instituição sabe que você irá quitar, então não precisará cobrar taxas mais altas.

Taxas de Juros

Como dissemos anteriormente, o empréstimo consignado Olé cobra taxas mais baixas que outras modalidades de crédito, pois a instituição tem certeza do pagamento das parcelas.

As taxas de juros podem variar de acordo com o convênio (INSS, estado, município e federação). Porém, podemos te dizer que elas vão de 1,95% a 3,5% ao mês. Realmente são juros mais baixos que os de outras instituições e modalidades de crédito.

Vantagens do empréstimo com a Olé

Ao solicitar o seu empréstimo consignado Olé, você terá acesso a diversos benefícios. Separamos uma lista para que você conheça cada um deles:

  • Solicitação e contratação 100% online;
  • Taxas de juros baixas;
  • Prazos generosos de pagamento;
  • Acesso ao cartão de crédito consignado;
  • Sem burocracia;
  • Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito para você que é negativado solicitar seu empréstimo.

Viu como o Olé consignado é repleto de vantagens? Assim, vai ser mais fácil realizar aquele sonho que há muito tempo está na gaveta ou colocar a vida financeira em dia.

Agora, você deve estar pensando: mas, pessoal, o que eu devo fazer para solicitar. Calma, a gente vai te explicar tudo no próximo post! Clique no botão abaixo e saiba mais.

SAIBA COMO SOLICITAR