Buscando Empréstimo

Em momentos de crise, ter uma renda extra faz toda diferença. Os preços estão subindo, os sonhos não param e está cada dia mais difícil colocar as contas em dia, não é mesmo?

De acordo com o último índice de Expectativa de Inflação, divulgado pela Fundação Getúlio Vargas, é esperado que as altas cheguem a 5,75%. Muita coisa, não é mesmo. Para isso, é bom ter uma reserva de emergência, bicos para uma renda extra. Mas com os problemas econômicos e a alta no desemprego, isso está se tornando cada vez mais difícil.

Nesses momentos, o ideal é recorrer a empréstimos com taxas de juros que não prejudiquem o orçamento. E hoje vamos falar de uma opção que pode te ajudar a colocar a vida em ordem: o Empréstimo Paraná Banco.

A empresa está no mercado desde 1979 e é especialista em concessão de crédito. Com sede na cidade de Curitiba, ela conta com 29 lojas e 130 correspondentes. Quer conhecer mais do que o Paraná Banco pode te oferecer? Continue com a gente!

Para quem o Paraná Banco empresta dinheiro?

O Empréstimo Paraná Banco, conhecido como PB Consignado, tem um público, ainda que vasto, mais específico. Vamos conhecê-lo?

  • Beneficiários do INSS (aposentados e pensionistas);
  • Funcionários públicos, sejam eles do âmbito municipal, estadual ou federal;
  • Militares das forças armadas;
  • Aceita pessoas com restrição no CPF.

Infelizmente, o empréstimo consignado Paraná Banco ainda não tem como público-alvo trabalhadores de empresas privadas. Em nosso site, há opção de instituições que podem te ajudar, caso você seja empregado celetista.

E como o empréstimo funciona?

O empréstimo do Paraná Banco é o PB Consignado. Nele, você consegue seu crédito com taxas mais baixas e com desconto diretamente em folha.

De acordo com o convênio estabelecido com o banco, INSS ou de algum estado, por exemplo, uma margem é liberada. Assim, você ainda que esteja negativado, pode obter sua grana extra.

O limite é de 35% de comprometimento da renda, ou seja, se você ganha 2 mil reais, você pode solicitar um empréstimo que tenha parcelas de até 700 reais, entendeu?

Como o valor de cada prestação é descontado diretamente na folha de pagamento, o Paraná Banco consegue oferecer as melhores taxas, pois tem a segurança de que não haverá inadimplência.

Taxas de Juros

Por ter o desconto direto no seu contracheque, as taxas de juros do empréstimo Paraná Banco são bem baixas do que as de cheque especial ou de quando a fatura do cartão entra no rotativo.

Por isso a importância de comparar, isso faz muito bem à sua saúde financeira. A instituição cobra taxas de juros de maneira variada com cada convênio estabelecido, mas para ter uma média, elas podem estar em a partir de 1,80% ao mês.

Vantagens do empréstimo Paraná Banco

O empréstimo Paraná Banco tem muitos benefícios. Vamos conferir o que você ganha ao solicitar sua grana extra nessa instituição financeira:

  • Taxas de juros baixas;
  • Contrate, mesmo se estiver negativado;
  • A solicitação pode ser feita pela internet;
  • Até 120 dias para começar a pagar;
  • Não precisa ser correntista do Paraná Banco para solicitar.

Viu como tem muitas vantagens? Agora, você precisa de mais algumas informações para dar o primeiro passo para resolver sua vida financeira.

Tudo isso está no próximo post. Saiba como solicitar o empréstimo Paraná Banco, é só clicar no botão abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR