Buscando Empréstimo

Está precisando de uma grana extra, não é mesmo? Entendemos muito essa situação, muitos brasileiros estão passando pelo mesmo. Com a economia estagnada, isso costuma se tornar uma realidade frequente.

Nem sempre teremos o dinheiro necessário para colocar as contas em dia ou até mesmo realizar sonhos como a reforma da casa, a compra do carro, uma viagem que sempre quis fazer e por aí vai.

Mas não se preocupe. Hoje iremos te apresentar uma solução financeira que pode te ajudar a tornar os seus objetivos realidade. Vamos te contar tudo que precisa saber sobre o empréstimo pessoal Banco do Nordeste.

O Banco do Nordeste é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina. Sua missão é desenvolver a região do país que ele leva no nome e, por isso, oferece empréstimo pessoal com a menor taxa do mercado.

A instituição foi criada há mais de 68 anos por meio de uma Lei Federal e, desde então, vem colaborando tanto com pessoas físicas como jurídicas.

Vamos conhecer um pouco mais da solução financeira oferecida pelo banco?

Para quem o Banco do Nordeste empresta dinheiro?

A solicitação do empréstimo exige que o cliente cumpra algumas condições. Vamos conhecê-las juntos? Mas já adiantamos que não há muita burocracia, são requisitos comuns a muitas instituições:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter CPF ativo;
  • Comprovar renda;
  • Ser cliente do Banco Nordeste.

Caso você não seja cliente, pode abrir a sua conta corrente no banco e solicitar seu empréstimo. Aqui em nosso blog, também temos outras opções de crédito se você não desejar ser correntista da instituição.

Como funciona o empréstimo pessoal Banco do Nordeste

O empréstimo pessoal Banco Nordeste pode ser usado da forma como você desejar. Ao solicitá-lo, a instituição fará uma análise cadastral para verificar quanto você consegue pegar sem que comprometa suas finanças. A partir do estudo do seu perfil, uma proposta personalizada será realizada.

Outro ponto interessante é que o banco pode te oferecer até 65 dias para começar a pagar as parcelas do empréstimo. Bacana, não?

Taxas de juros

Como dissemos, o Banco do Nordeste oferece um empréstimo pessoal com a menor taxa de juros se compararmos com diversas instituições. Claro, cada caso será analisado individualmente. Serão considerados o seu perfil de consumidor, o valor que vai pedir emprestado e número de parcelas de sua proposta.

Porém, a instituição pode cobrar juros bem camaradas. No seu crédito, o valor solicitado pode ser acrescido de taxas a partir de 2,41% ao mês.

Vantagens do empréstimo pessoal Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste oferece muitos benefícios no momento da contratação do empréstimo pessoal. Fizemos uma lista que destaca o que ele pode te oferecer.

  • Taxas de juros baixas;
  • Até 65 dias para começar a pagar as parcelas;
  • Simulação online.

Além disso, o banco oferece vantagens a mais para quem recebe o salário na conta corrente da instituição.

O empréstimo pessoal Banco do Nordeste pode te ajudar a superar dificuldades financeiras e realizar sonhos. Quer saber o que precisa ser feito para conquistar sua grana extra?

Clique no botão abaixo, vamos te mostrar como fazer a solicitação.

SAIBA COMO SOLICITAR