Buscando Empréstimo

O dinheiro está curto? Apareceu algum gasto inesperado que fugiu do seu planejamento? Ou as contas vieram mais caras do que costumam ser? Esses tipos de situação costumam nos deixar de cabelo em pé.

E não é para menos. É muito complicado precisar de uma grana e não ter acesso a ela imediatamente.

Complicado, sabemos. Mas saiba que é possível reverter a sua situação. Sabe como isso será possível? Com o empréstimo pessoal Banco Semear. Você conhece a empresa? Não? Então vamos te contar um pouco sobre ela.

O Banco Semear é uma instituição financeira que nasceu em 2006 e é fruto de uma fusão entre o banco Emblema e o grupo Seculus Sua missão é fazer com que os clientes façam bom uso de soluções financeiras, sempre com muita seriedade e respeito.

Vamos conhecer como a instituição pode te ajudar?

Para quem o Banco Semear empresta dinheiro?

Para solicitar o empréstimo pessoal Banco Semear é preciso cumprir alguns critérios básicos. Vamos conhecer quais são eles na lista que fizemos para você.

  • Ser maior de 18 anos de idade;
  • O CPF deve estar ativo e regularizado;
  • Ser capaz de comprovar renda mensal;
  • Estar sem restrições com os órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa).

O Banco Semear e seus parceiros ainda não oferecem empréstimos para negativados, infelizmente. Caso você esteja com o nome sujo, não se preocupe, pois também há uma solução adequada ao seu perfil.

Em nosso site, apresentamos uma série de opções que podem ser solicitadas por você. Dê uma olhadinha!

Como o empréstimo pessoal Banco Semear funciona?

Com o empréstimo pessoal Banco Semear, você tem acesso ao crédito de acordo com o seu perfil. Uma análise cadastral é realizada e, a partir dela, você conseguirá a proposta ideal para o seu caso.

O banco e seus parceiros, os correspondentes bancários, podem te oferecer uma grana para regularizar a sua vida financeira e você não precisará dizer com o que irá gastar.

O valor é parcelado em algumas vezes, para te atender da melhor maneira, e você pode pagar em boleto ou carnê.

Taxa de juros

Como dissemos anteriormente, seu pedido do empréstimo pessoal Banco Semear passará por uma avaliação cadastral. Com isso, o banco dará uma checada em sua situação financeira, sua renda, como você costuma pagar suas contas, etc.

A partir disso, ele conseguirá definir uma taxa de juros ideal para você. Tudo é personalizado, o Semear não trabalha com valores fixos, pois sabe que cada cliente é único e quer oferecer soluções financeiras que te ajudem e não te prejudiquem no controle do seu dinheiro.

Mas uma base que podemos te dar é que as taxas cobradas ficam a partir de 13% ao mês.

Vantagens do empréstimo pessoal Banco Semear

  • Os benefícios do empréstimo Banco Semear podem te ajudar a resolver todas as suas pendências. Veja quais são:
  • Parceiros espalhados por todo território brasileiro;
  • Banco 100% digital;
  • As parcelas do empréstimo pessoal Banco Semear podem ser pagas em boleto ou carnê;
  • Crédito inteligente: proposta personalizada para a sua situação financeira.

Quer saber mais informações sobre o empréstimo pessoal Banco Semear? Clique no botão abaixo, vamos te mostrar o que é preciso para solicitá-lo.

SAIBA COMO SOLICITAR