Buscando Empréstimo

Sabe quando acontece algum tipo de imprevisto e você é obrigado a arcar com uma despesa mais alta do que estava prevendo? Ou ainda quando a situação aperta e seu CPF acaba sendo negativado?

Pois bem, nessas situações a solicitação de um empréstimo pessoal pode vir a calhar, não é mesmo? Contudo, não é uma boa ideia aceitar a primeira proposta que aparecer na sua frente. É importante fazer uma pesquisa, conhecer bem as propostas do mercado e, assim, evitar algumas situações indesejadas.

Pensando nisso, a GETG preparou um post dedicado a quem está em busca de um bom empréstimo pessoal!

Hoje falaremos do empréstimo pessoal Borelli, oferecido pela Borelli Cred. Para quem não conhece, a Borelli Cred é uma empresa que nasceu com o ideal de oferecer empréstimo para quem não teria opção de conseguir crédito em empresas tradicionais, o que é um baita diferencial.

Mas será que o empréstimo pessoal Borelli é realmente uma boa opção para você?

Para saber a resposta dessa pergunta, basta ler, a seguir, o post que a GETG preparou para você!

Para quem é o empréstimo pessoal Borelli?

O empréstimo pessoal Borelli é um serviço que foi pensado para quem está com o orçamento apertado, e precisa de um empréstimo liberado de forma rápida e transparente.

Além disso, ele é um empréstimo pensado para aqueles que não conseguiriam crédito em uma empresa tradicional, já que a empresa não faz consulta ao SPC para liberar o valor solicitado.

Contudo, a Borelli Cred ainda estabelece alguns critérios para a liberação do empréstimo, como:

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Ter o CPF regularizado junto à Receita Federal;
  • Possuir os documentos solicitados pela empresa.

Como o empréstimo pessoal Borelli funciona?

Como o próprio nome indica, esse é um crédito que faz parte da modalidade dos empréstimos pessoais. Esse tipo de empréstimo é liberado para pessoas físicas e não há nenhuma necessidade de informar à financeira como o dinheiro será gasto.

Usualmente, esse tipo de empréstimo não costuma ser liberado para quem está negativado no SPC, mas como a proposta da Borelli Cred é oferecer um empréstimo humanizado, focado em quem não tem a oportunidade de obter crédito em empresas tradicionais, não há essa restrição aqui.

Além disso, o empréstimo pessoal Borelli é totalmente online, o que significa que você não precisa ir a uma agência física para fazer a solicitação.

Sendo assim, basta você fazer a solicitação através do site da empresa. Em seguida, eles analisarão o seu perfil de consumo e, se eles aprovarem o seu pedido, o crédito é liberado em até 24 horas!

Taxas de juros

A Borelli Cred não estabelece uma taxa de juros fixa para o seu empréstimo pessoal. Isso significa que o valor dessa taxa vai ser definido de acordo com algumas variáveis.

De acordo com a empresa, as taxas de juros do empréstimo pessoal Borelli são definidas de acordo com o seu histórico enquanto consumidor e no seu perfil de consumo.
Além disso, a empresa estabelece que as taxas mínimas para o empréstimo pessoal são de 1,79%.

Sendo assim, quanto melhor for o seu histórico e quanto mais o seu perfil se adequar ao padrão da Borelli, melhores serão as taxas de juros.

Vantagens do empréstimo pessoal Borelli

Agora que a GETG já te apresentou as principais características do empréstimo pessoal Borelli, chegou a hora de mostrarmos a você quais são as principais vantagens dele. Veja quais são elas:

  • Sem consulta ao SPC;
  • Liberação do dinheiro em até 24 horas;
  • Até 60 meses para pagar;
  • Crédito de até R$ 50.000,00;
  • Comece a pagar em até 60 dias;
  • Taxas de juros a partir de 1,79%.

Como você pode ver, o empréstimo pessoal Borelli tem uma boa lista de vantagens, não é mesmo?

Ficou interessado nessas vantagens? Então leia o nosso próximo post para saber mais informações sobre o empréstimo pessoal Borelli. Para acessá-lo, é só clicar no botão abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR