Buscando Empréstimo

Não perca tempo. Nós vamos lhe contar tudo sobre o Empréstimo Pessoal Bradesco e você só precisa ler até o final para não perder essa oportunidade.

Em alguns momentos das nossas vidas, as coisas podem sair um pouco do controle. Talvez as dívidas tenham acumulado ou o salário não sobra no fim do mês para investir em seus sonhos. Nessas situações, um empréstimo seria ótimo, não é mesmo?

Muitas pessoas podem desconsiderar a hipótese de contratar por desconhecimento ou por levarem em conta a tão temida burocracia. E é verdade. Algumas opções são complexas.

Mas também há opções mais simples e confiáveis. Uma delas é o Crédito Pessoal Bradesco. Já imaginou? Um crédito sem comprovação de uso e com flexibilidade de negociação das condições… Pode ser tudo o que você precisa.

Vamos começar?

Para quem é destinado o Empréstimo Pessoal Bradesco?

Antes de contratar um plano como esse, você deve saber a quem se destina aquela oportunidade. Muitos empréstimos são voltados a aposentados e pensionistas, por exemplo. Por sorte, nós reunimos as informações sobre o Crédito Pessoal Bradesco em um só lugar.

Diferentemente de opções mais restritas, este é destinado ao público em geral. Isso quer dizer que ele se diferencia das opções de empréstimo com públicos-alvo mais específicas no mercado

E qual o primeiro passo para você contratar o Crédito Pessoal Bradesco? É simples: você precisa abrir uma conta corrente no Banco Bradesco. É isso mesmo. O crédito é destinado aos correntistas do banco.

Como funciona o Empréstimo Pessoal Bradesco?

Agora, quer saber como o Empréstimo Pessoal Bradesco funciona? É claro que nós vamos explicar tudo, tim-tim por tim-tim.

Se você não possui conta corrente no Banco Bradesco, será necessário criar uma. Ela é fundamental para a contratação do Crédito Pessoal. A melhor parte? A conta pode ser aberta de forma online. É só seguir estes passos:

  • Procure pelo aplicativo Bradesco na loja do seu smartphone (ele está disponível para Android e IOS);
  • Abra o app e selecione “Abra sua conta”;
  • Nos campos indicados, preencha com as informações solicitadas;
  • Após isso, você deverá enviar documentos pessoais digitalizados por meio do app;
  • Um pequeno vídeo seu será solicitado para verificação de identidade;
  • Depois, selecione os produtos e serviços que deseja contratar;
  • Por último, o time do Banco Bradesco vai analisar a sua documentação e se tiver tudo certinho, você receberá um e-mail oficializando a abertura da conta.

Eu tenho uma conta poupança no Banco Bradesco, posso solicitar o Crédito Pessoal? Infelizmente, essa modalidade de empréstimo não está disponível para esse tipo de conta. Mas a movimentação em conta poupança aumenta as chances de se conseguir crédito. Legal, né?

Agora que você já tem uma Conta Corrente no Banco Bradesco, poderá ir até sua agência e solicitar o Crédito Pessoal.

Ah! Depois da análise e liberação de crédito, você poderá gerenciar o seu Crédito Pessoal direto do smartphone ou computador, por meio do Internet Banking.

Qual a taxa de juros?

Quem quer contratar um empréstimo tem que ficar de olho nas taxas de juros. Isso porque não vale a pena tentar pagar uma dívida e se enrolar mais ainda.

O Crédito Pessoal Bradesco é uma opção para os correntistas da instituição financeira. O limite disponível é dependente de análise de crédito. Para isso, vá até sua agência e a solicite.

As taxas de juros do empréstimo podem variar de acordo com o histórico financeiro do cliente. Por isso, comparecendo à agência, suas dúvidas serão sanadas.

Quais as vantagens do Empréstimo Pessoal Bradesco?

É importante ficar atento na hora de solicitar um empréstimo. Procurar por aquele que atende melhor às suas necessidades é fundamental. Um bom ponto de partida é saber quais são as vantagens do Crédito Pessoal que deseja adquirir.

A primeira vantagem de contratar o Crédito Pessoal Bradesco é a confiabilidade da instituição financeira que oferece o produto. O Bradesco é uma empresa que está no mercado há quase 80 anos!

Mas não para por aí. Quer ver? Os correntistas do Banco Bradesco que solicitarem o Crédito Pessoal da instituição financeira poderão pagar a primeira parcela e até 90 dias. Ótimo para quem quer ter uma folga no orçamento.

Além disso, quem solicitar, poderá quitar as parcelas em até seis anos. Isso significa que, com mais prazo, o orçamento dos correntistas não será fortemente afetado. E quando o interessado for até a agência, poderá conversar e expor suas necessidades.

Nada melhor que o diálogo. Há flexibilidade nas condições e o contratante poderá verificar aquela que melhor atende às suas expectativas.

Agora que você já sabe quais as vantagens do Empréstimo Pessoal Bradesco. Chegou a hora de saber como contratá-lo. Para isso e mais informações, clique no botão abaixo e continue acompanhando.

SAIBA COMO SOLICITAR