Buscando Empréstimo

Todo mundo tem um projeto de vida, não é mesmo? Podem ser coisas comuns como se casar, comprar ou reformar uma casa, estudar, viajar ou fazer uma festa de aniversário marcante.

Independente de qualquer coisa, merecemos sonhos e realizar também é claro. Sabemos que nem sempre as condições permitem. Quando essa é a realidade, o que fazer?

Será que o melhor caminho é desistir desses projetos? Nós achamos que não. Se há um problema, então existe uma solução, concorda?

Mas se você estiver sem grana para realizar esses desejos, a coisa fica mais complicada. Só que precisamos te dizer: não desista, é possível!

Hoje iremos te apresentar uma solução financeira que pode colaborar para o desejo se materializar em breve: o empréstimo pessoal Cetelem. A empresa faz parte do grupo BNP Paribas e está presente em mais 18 países, liderando o mercado de crédito ao consumidor.

Vamos conhecer como você pode começar a concretizar seus planos com a ajuda da instituição?

Para quem a Cetelem empresta dinheiro?

A empresa empresta dinheiro com algumas condições, mas não é nada complicado conseguir o crédito.

A missão da instituição é oferecer uma solução facilitada, por isso é destinado a um público bem geral. Vejas as condições para solicitar o empréstimo pessoal Cetelem:

  • Maiores de 18 anos;
  • CPF ativo;
  • Ter conta corrente;
  • Ter um cartão de crédito com limite disponível;
  • Aceita negativados.

Como o empréstimo Cetelem funciona?

O empréstimo pessoal Cetelem pode ser solicitado até por quem está com o nome sujo na praça, como já vimos. Ele realmente oferece condições facilitadas.

Além disso, por ser pessoal, você não precisa justificar para empresa porque está pedindo dinheiro emprestado e pode fazer o que quiser com a grana.

Ele funciona a partir do seu cartão de crédito, por isso um dos pré-requisitos que citamos foi possuir esse produto e ter limite disponível.

Será a partir dele que você conseguirá seu empréstimo pessoal Cetelem, pois as parcelas serão descontadas diretamente na sua fatura.

Taxas de juros

As taxas de juros dependem do seu perfil, que a empresa saberá a partir de uma análise cadastral.

Além disso, o valor escolhido e o número de parcelas definidas para quitar o empréstimo também são critérios levados em conta no momento da instituição te fazer a proposta.

Por isso, tenha em mente que as taxas de juros aplicadas a você podem ser diferentes das de outras pessoas.

Contudo, para você ter uma ideia, o valor pode sofrer acréscimos de juros a partir de 2,5% ao mês, ou seja, nada de taxas abusivas.

As condições de contratação exclusivas para você serão apresentadas na proposta do empréstimo pessoal Cetelem. Não deixe de ler com muita atenção.

Vantagens do empréstimo pessoal Cetelem

As vantagens do empréstimo Cetelem são diversas. Realmente, o crédito oferecido pela empresa te dá acesso a alguns benefícios. Veja alguns deles na nossa lista:

  • Aceita negativados;
  • Parcelas são cobradas na fatura do cartão de crédito;
  • Processo simplificado;
  • Taxas de juros são mais baixas do que as praticadas pelo mercado.

Agora que você conhece como o empréstimo Cetelem funciona e as suas vantagens, deve estar querendo saber o que precisa ser feito para contratá-lo.

Pois é, clique no botão abaixo, pois no próximo post vamos te ensinar a fazer a solicitação.

SAIBA COMO SOLICITAR