Buscando Empréstimo

Por conta do alto índice de desemprego no país, muitas pessoas passaram de trabalhador com carteira assinada para autônomo. Mas começar a empreender não é tarefa fácil. É necessário capital (grana, bufunfa) para fazer o seu negócio acontecer.

Pode ser que você já tenha começado, tenha dado super certo e você deseje expandir. Ou até mesmo que precise de uma ajuda para prosseguir com o seu trabalho. Em qualquer uma dessas situações, você pode recorrer ao empréstimo pessoal PagBank.

O PagBank é uma conta digital vinculada ao PagSeguro. Ele é uma das empresas pioneiras em pagamento online e pertence ao UOL (sim, aquele site de notícias). O PagSeguro oferece diversos serviços além da conta digital, como maquininha para cartão, cartão de crédito e e-commerce.

Agora que você já conhece a empresa, vamos falar um pouco mais sobre o empréstimo que ela oferece. Continue com a gente!

Para quem a PagBank empresta dinheiro?

O empréstimo pessoal PagBank tem um público bem específico. Para solicitá-lo é preciso cumprir os seguintes pré-requisitos.

  • Vender utilizando algum produto do PagSeguro (maquininha ou pagamento online);
  • Ter a conta digital PagBank;
  • Ter vendas ativas a pelo menos 6 meses;
  • Aceita pessoa física ou pessoa jurídica.

Como você viu, o empréstimo PagBank é voltado para quem já usa os serviços do grupo PagSeguro e, além disso, não aceita negativados, infelizmente.

Mas, se você não faz parte desse grupo, não precisa se preocupar. O nosso site apresenta uma série de empréstimos que podem funcionar para você. Não deixe de acompanhar nossas postagens!

E como o empréstimo pessoal funciona?

O empréstimo PagBank é exclusivo para vendedores PagSeguro. Nele, a empresa oferece um limite pré-aprovado no site ou no aplicativo. Essa margem é calculada a partir das vendas feitas por você nos últimos 6 meses.

Outro ponto importante é que as parcelas do empréstimo serão descontadas a partir de uma porcentagem de vendas. Ou seja, o dinheiro será debitado diretamente da sua conta PagBank, sem se preocupar com boletos e tudo a partir das suas vendas!

Taxas de Juros

As taxas de juros praticadas pelo empréstimo pessoal PagBank vão variar em relação ao seu perfil de vendedor, o dinheiro solicitado e a quantidade de parcelas.

Não há um limite pré-estabelecido pela instituição. Contudo, você pode ter em mente duas questões. A primeira é que as taxas costumam ser até 3 vezes menores que as dos bancos tradicionais nacionais.

A segunda é que os juros mensais ou anuais estarão bem claros na proposta feita pelo PagBank. Nada de pegadinhas ou letras miúdas, tudo é feito com muita transparência.

Vantagens do empréstimo PagBank

O empréstimo PagBank tem algumas vantagens em relação ao que é praticado por outras instituições financeiras. Vamos ver o que ele pode te oferecer:

  • Juros 3x mais baixos que bancos convencionais;
  • Tudo é feito 100% online;
  • O valor é baseado nas suas vendas, ou seja, está dentro das suas possibilidades de orçamento;
  • Valores disponíveis generosos.
  • Dinheiro em até um dia útil.

Você que já é cliente PagSeguro e realiza as suas vendas, online ou pela maquininha, já sabe o quanto a instituição colabora com o seu negócio. Se leu até aqui, provavelmente deve estar bem interessado em contar com mais um serviço da empresa: o empréstimo PagBank.

No próximo post vamos te dar mais algumas informações e te ensinar a contratar o crédito. Clique no botão a seguir e continue com a gente!

SAIBA COMO SOLICITAR