Buscando Empréstimo

Você é cliente das lojas Pernambucanas? Se sim, já sabe que pode contar com a loja de departamento para diversas coisas como compra de roupas, itens domésticos, cosméticos, celulares, entre outros produtos.

Além disso, ela oferece serviços financeiros como o cartão de crédito.

Mas talvez o que você ainda não sabe é que pode contar com a empresa se estiver precisando de uma grana extra.

As contas estão atrasadas, está precisando daquele dinheiro para sair do vermelho ou deseja comprar um computador novo, por exemplo, mas não sobrou nada da sua renda? Saiba que há uma solução: o empréstimo pessoal Pernambucanas.

E é sobre ele que iremos falar hoje.

Há mais de 110 anos no país, a loja é famosa por ser um lugar onde se encontra qualquer coisa.

Recentemente, além de vendas de produtos, ela também oferece serviços financeiros como os que já citamos e também uma conta digital.

Vamos conhecer como o crédito da Pernambucanas funciona?

Para quem a Pernambucanas empresta dinheiro?

Para ser contemplado pelo empréstimo pessoal Pernambucanas, é necessário já ser cliente da empresa. Ela libera dinheiro para aqueles que já utilizam de seus serviços financeiros.

Veja o que é necessário cumprir para que a loja te empreste uma grana.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ser cliente e usuário do cartão Pernambucanas;
  • CPF ativo;
  • Nome limpo, sem restrições junto ao SPC e Serasa;
  • Comprovar renda.

Se você não tiver o cartão de crédito da loja, é possível solicitá-lo antes da contratação. Mas lembre-se, esse é um pré-requisito obrigatório.

Infelizmente, a empresa ainda não aceita negativados. Se esse for seu caso, consulte em nosso site as empresas que podem te oferecer empréstimo mesmo com o nome sujo na praça.

Como o empréstimo pessoal Pernambucanas funciona?

O empréstimo Pernambucanas é da modalidade pessoal, ou seja, você pode solicitar a grana e não precisará informar para que irá usá-la.

Sendo cliente e tendo o cartão da loja, depois de passar pela análise de crédito, você pode conseguir um valor que vai te ajudar a organizar as finanças.

Você poderá parcelar o empréstimo em algumas vezes e pagar por meio de boletos bancários, de acordo com a proposta aprovada.

Taxas de Juros

As taxas de juros do empréstimo pessoal Pernambucanas vão variar de acordo com o valor solicitado, a quantidade de parcelas e a análise de seu perfil. Contudo, as porcentagens cobradas podem variar entre 7,9% e 16,7% ao mês.

Em sua proposta, todas as condições estarão bem claras. Por isso, leia com atenção para ficar ciente de todas as informações de contratação do seu empréstimo pessoal Pernambucanas.

Vantagens do empréstimo Pernambucanas

Contratar o empréstimo Pernambucanas pode ser bem vantajoso. Veja o que você pode desfrutar ao escolher essa empresa para te emprestar sua grana extra.

  • Parcelamento em até 15 vezes;
  • Solicitação pelo aplicativo do cartão;
  • O dinheiro pode ser liberado imediatamente após a sua avaliação cadastral.

Se você tem interesse em contratar o empréstimo pessoal Pernambucanas, continue com a gente, temos muita coisa para te contar.

Clique no botão abaixo e descubra como solicitar a grana que você tanto precisa.

SAIBA COMO SOLICITAR