Buscando Empréstimo

A economia está em declínio e você já deve ter percebido isso, principalmente em seu bolso. As coisas estão cada vez mais caras, mas o salário continua o mesmo.

Isso faz com que se torne bem difícil manter as contas no lugar ou até mesmo realizar alguns sonhos ou necessidades.

Mesmo com a situação econômica desse jeito, não dá para esperar as coisas se resolverem, certo? Tem aquele boleto atrasado ou um computador que precisa ser comprado com uma certa urgência.

Ou até mesmo uma viagem que é seu sonho há muito tempo. Tem muita coisa, né? Se a grana está curta, fica difícil, não é mesmo?

Mas difícil não é impossível se você utilizar estratégias com sabedoria. Nesses casos, você pode recorrer ao empréstimo pessoal Simplia.

A Simplia é uma plataforma online da Mira Cred que funciona como uma intermediária entre você e instituições financeiras.

Quer saber como ele funciona? Então continue com a gente!

Para quem a Simplia empresta dinheiro?

Para conseguir seu empréstimo pessoal Simplia e sair do vermelho ou realizar aquele sonho de muito tempo, é bem simples. A empresa exige apenas alguns requisitos para seus clientes. Veja quais são.

  • Ter 18 ou anos ou mais;
  • Ter CPF com cadastro em dia na Receita Federal;
  • Ter conta bancária em seu nome.

O melhor de tudo é que no empréstimo Simplia você não passa por avaliação de crédito, ou seja, quem é negativado também pode pedir sua grana extra.

Como o empréstimo funciona?

O empréstimo pessoal Simplia utiliza um processo bem simplificado. Você faz tudo pelo site e já escolhe o valor e o número de parcelas desejadas.

Como ele pertence à categoria de empréstimos pessoais, você não precisa informar como irá gastar a grana. Depois de escolher como você deseja fazer o empréstimo, é só aguardar a resposta da Simplia.

O dinheiro, depois da aprovação, cai bem rápido e pode te ajudar a resolver, inclusive, pendências que são um pouco mais urgentes, como uma conta importante que irá vencer.

Taxas de juros

A taxa de juros cobrada no empréstimo pessoal Simplia é bem em conta em relação a outras opções do mercado. Mensalmente, o valor é de 1,29%.

Já o Custo Efetivo Total (CET), que inclui outras taxas como o IOF (Imposto sobre operações financeiras), seguros etc, varia entre 37,79% a 120,43% ao ano.

Os custos praticados pela Simplia são bem vantajosos, até mais baratos que empréstimos consignados ou com garantia de imóvel ou automóvel.

Vantagens do empréstimo pessoal Simplia

O empréstimo pessoal Simplia tem algumas vantagens que chamam bastante a atenção e que precisamos listar para você.

  • Veja quais são elas.
  • Simulação totalmente online;
  • Análise da proposta em até 24 horas;
  • Dinheiro é depositado em até 1 dia útil na sua conta;
  • Taxas de juros baixas;
  • Até 30 dias para começar a pagar;
  • Aceita negativados.

Até aqui, você conheceu alguns detalhes sobre o empréstimo. Mas nós separamos algumas informações que também são muito importantes.

Quer saber como solicitar o empréstimo pessoal Simplia? Clique no botão abaixo que nós iremos te contar.

SAIBA COMO SOLICITAR