Buscando Empréstimo

Em situações de crise financeira, ter um dinheiro extra pode ajudar muito, não é mesmo? Com a alta dos preços, o orçamento está cada vez mais apertado e fica cada vez mais difícil manter as despesas em ordem e realizar seus sonhos.

No último levantamento de Expectativa de Inflação, feito pela Fundação Getúlio Vargas, foi estimado uma alta de 5,75%. Coisa demais!

Uma reserva de emergência ou uma renda extra seriam os ideais nesse caso. Mas como o momento está complicado, pode ser que tenha que caminhar em busca de outras soluções.

Uma das melhores soluções nesses casos é recorrer a um crédito que garanta taxas mais atrativas e te ajude a reverter a situação na qual você se encontra. Iremos falar sobre isso neste post. Nosso objetivo é apresentar uma das soluções disponíveis no mercado para que você avalie a que mais cabe no seu caso.

Hoje iremos te contar alguns detalhes sobre o empréstimo pessoal Via Certa. A Via Certa faz parte da rede de varejo Quero Quero que atua há mais de 50 anos no mercado brasileiro. Desde 1993, a Quero Quero começou a oferecer serviços financeiros, como consórcios e cartão de crédito.

Quer conhecer o empréstimo pessoal Via Certa? Então não saia desta página e leia nosso conteúdo completo sobre essa opção.

Para quem é esse empréstimo?

Com condições personalizadas para o seu perfil de crédito, o empréstimo pessoal Via Certa pode ser a solução que você procurava para ajudar a resolver todas as suas pendências financeiras ou seus sonhos.

Saiba as exigências para se tornar um cliente:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF regular na receita;
  • Ter conta em alguma banco;
  • Passar por avaliação cadastral.

A avaliação de crédito pode fazer com que negativados não sejam aceitos. Se esse é o seu caso, basta dar uma olhada em nossos conteúdos. Temos opções exclusivas para esse público. Uma delas é o empréstimo pessoal Cetelem.

Como funciona o empréstimo?

O empréstimo pessoal não é descontado em folha e nem precisa de um bem como garantia. Basta fazer uma simulação no site. Depois disso, eles avaliam sua ficha para saber se você se encaixa nos requisitos de crédito exigidos pelo empréstimo pessoal Via Certa.

Se aprovado, eles entrarão em contato com você para te fazer uma proposta de crédito.

Taxas de juros

A taxa de juros é personalizada e depende do que a Via Certa encontrará na análise de crédito que fará depois da simulação. Por isso, não conseguimos determinar qual será ela. Ela depende de fatores como o que você recebe por mês e como você paga suas contas, por exemplo.

Entretanto, há uma média do que pode ser cobrado. A taxa de juros do empréstimo pessoal Via Certa varia entre 17,49% a 19,49% ao mês.

Vantagens do empréstimo pessoal Via Certa

Veja as vantagens do empréstimo pessoal Via Certa na lista:

  • Primeira parcela em 45 dias;
  • Contrate pelo WhatsApp;
  • Valores bons para resolver pendências financeiras e quitar dívidas.

Quer saber como pedir o empréstimo pessoal Via Certa. Clique no botão abaixo e conheça os detalhes no próximo post.

SAIBA COMO SOLICITAR