Buscando Empréstimo

Nesta modalidade você precisa deixar seu imóvel como garantia do pagamento das parcelas, assim os juros ficam bem menores.

Esse meio é muito utilizado por aquelas pessoas que têm planos que necessitam de um capital um pouco mais elevado e também por aqueles que desejam dar fim as dívidas e possuem um imóvel em seu nome.

Tudo sobre o Real Fácil Caixa

A Caixa é uma das instituições mais confiáveis do país, tanto pela qualidade do serviço como pelo tempo que atua no mercado.

Com certeza as taxas de juros aplicadas pela Caixa são as menores do mercado, mas aviso novamente você deve estar sempre atento se cumpre todos os requisitos para o financiamento. O empréstimo não é exclusivo para quem é cliente da caixa, embora seja mais fácil para quem já é! O valor pode chegar até a R$90.000,00 tudo depende do seu perfil.

Atualmente não é uma tarefa fácil pedir um empréstimo estando negativado, o Real Caixa Fácil está aqui para acabar com tudo isso, basta possuir um imóvel em seu nome, assim, independente de sua análise o empréstimo saí de forma segura e rápida.

Não sabe como funciona o empréstimo com garantia de imóvel? É fácil você deixar seu imóvel como garantia do empréstimo com a Caixa e dependendo do valor do imóvel você consegue valores, taxas e parcelas muito melhores do que no crédito pessoal.

Vamos entender melhor como essa modalidade funciona.

Benefícios do Real Fácil Caixa empréstimo

  • Prazo pode chegar a 180 meses;
  • Possibilidade de pegar até 60% de crédito do valor do seu imóvel;
  • Juros mínimos de 0,80% a.m.

Lembre-se que ao pedir empréstimo com garantia de imóvel na Caixa, você precisa contratar junto o seguro de danos físicos do imóvel e também o seguro por morte ou invalidez permanente.

Assim como no empréstimo consignado, o real fácil caixa pode comprometer apenas 30% da renda mensal. E antes de ter o dinheiro liberado pela Caixa um arquiteto ou engenheiro irá até o imóvel para realizar uma vistoria e avaliação.

Como funciona a contratação do Empréstimo Real Caixa Fácil

Para iniciar a contratação dessa modalidade de empréstimo é necessário que o imóvel, em seu nome, esteja completamente quitado ou com pelo menos 30% do financiamento já pago.

Importante entender que não é necessário desocupar o imóvel no período em que o empréstimo estiver vigente, a utilização do mesmo continua normal. A Caixa aceita imóveis residenciais e comerciais, dentre outros, desde que, não exista nenhuma pendência.

Diferente de muitos outros tipos de empréstimos nos quais você precisa prestar contas do motivo de precisar do dinheiro e o que irá fazer com ele. O Real Caixa não pedirá em momento algum um motivo para o empréstimo e finalizando os passos do processo de crédito o dinheiro entra na sua conta, rápido e fácil.

Se interessou pelas soluções que a instituição oferece?

Clique no botão abaixo, pois no próximo texto iremos te contar como fazer para solicitar o seu crédito.

SAIBA COMO SOLICITAR