Buscando Empréstimo

Sabemos que as contas chegam, os preços sobem, imprevistos aparecem, mas nem sempre estamos preparados para isso, não é mesmo?

Se esse for o seu caso, pode ficar tranquilo! Hoje vamos apresentar uma excelente opção de crédito que pode te ajudar a sair do vermelho: o empréstimo facilitado do banco Santander. Agora, vamos ao que mais nos interessa: informações importantes sobre esse serviço ofertado pelo banco.

Para quem o Santander empresta dinheiro?

O público do Santander é bem variado, vamos ver se você se encaixa em algum dos perfis? Veja só:

  • Correntistas Santander;
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Celetistas;
  • Funcionários públicos;
  • Negativados;
  • Microempresários.

E como o empréstimo do banco Santander funciona?

Sabendo que somos pessoas distintas e não temos as mesmas necessidades e objetivos, o Santander possui várias opções de empréstimos para que você escolha o que mais combina com você e cabe no seu bolso!

Há muitas modalidades disponíveis e uma delas pode ser a ideal para que você resolva as suas pendências ou alcance seus objetivos. Vamos conhecer um pouco mais do que o banco oferece?

1. Empréstimo pessoal Santander

Nessa opção você recebe o dinheiro na hora e pode usar da maneira que julgar necessária. Funciona assim: se você é correntista Santander, poderá escolher um valor dentro do limite pré-aprovado e ele já cai diretamente na sua conta!

2. Supercrédito Santander

Esta opção também é para crédito pessoal, então você não precisa ser correntista, apenas ter o cartão de crédito do banco. Com ela, você pode fazer a simulação e, depois da aprovação, o dinheiro vai cair na sua conta, seja ela corrente ou poupança, de outro banco que não o Santander.

3. Empréstimo com garantia

Nessa modalidade, o seu imóvel ou veículo serve como garantia de pagamento do empréstimo. Com isso, o banco tem mais segurança para te emprestar mais dinheiro com taxas de juros mais baixas do que das outras opções de crédito.

4. Empréstimo consignado público e privado

Aqui, se você é funcionário público ou é trabalhador com carteira assinada, pode contratar seu empréstimo Santander com juros mais baixos que os do crédito pessoal, pois as parcelas são descontadas na folha de pagamento.

Lembrando que, no caso dos funcionários celetistas, é necessário que a empresa na qual eles trabalham seja conveniada ao banco Santander.

5. Empréstimo consignado beneficiários do INSS

Esse tipo de empréstimo funciona com o anterior e possui as mesmas vantagens, só que nele as parcelas são descontadas do benefício do cliente e não da folha de pagamento.

Se esse for o seu caso, pode se preparar para um crédito com juros mais baixos e mais tempo para pagar.

SAIBA COMO SOLICITAR

Taxas de Juros

Os juros cobrados no empréstimo Santander podem variar de acordo com alguns fatores como a modalidade escolhida, o valor e o prazo de parcelamento do crédito.

Separamos aqui algumas condições para servir como parâmetro a hora de você tomar sua decisão:

  • Crédito pessoal: taxas de juros personalizadas;
  • Crédito consignado público: a partir de 1,13% a.m;
  • Consignado privado: a partir de 2,15% ao mês;
  • Consignado INSS: a partir de 1,15% ao mês;
  • Empréstimo com garantia: taxas a partir de 1% ao mês a depender do bem escolhido.

Vantagens do empréstimo Santander

Listamos algumas vantagens que podem te interessar:

  • as modalidades, você tem o prazo de até 59 dias para começar a pagar;
  • A solicitação pode ser feita pelo site, aplicativo ou presencialmente na agência;
  •  do empréstimo pessoal, o valor cai na hora direto na sua conta;
  • Taxas abaixo do mercado em algumas modalidades.

Com certeza você encontrará a melhor opção para te ajudar a sair do aperto ou realizar os seus objetivos. Temos certeza que agora você deve estar curioso, querendo saber como fazer para contratar.

Vamos matar a sua curiosidade agora, é só clicar no botão abaixo.

SAIBA COMO SOLICITAR