Buscando Empréstimo

Com o empréstimo para universitário Bradesco, o sonho da conclusão do ensino superior fica pertinho. Você pode estar se perguntando se esse empréstimo depende de muitas burocracias. Nós adiantamos: é mais fácil do que imagina.

Hoje em dia, cursar o ensino superior é fundamental. O mercado tem exigido, cada vez mais, mão de obra qualificada. Mas, para muita gente, o sonho da universidade parece muito distante. Já pensou em um empréstimo para resolver isso?

Sim! Universitários podem solicitar empréstimos específicos para quitar as mensalidades do curso superior. Uma das opções é o Crédito Universitário Bradesco. Parece uma boa, não é?

Você, universitário, quer encurtar a distância entre sonho e realidade? Está no lugar certo, pois no post de hoje vamos explicar tudo sobre o Crédito Universitário Bradesco. Leia até o final para não ficar por fora!

Vamos lá?

Para quem é destinado o empréstimo para universitário Bradesco?

Há várias modalidades de empréstimos no mercado. Alguns são bastante burocráticos ou destinados a um público específico, como no caso dos consignados.

O Crédito Universitário Bradesco está no time dos empréstimos com um público-alvo bem pensado. Neste caso, destina-se aos estudantes do ensino superior.

Então, o primeiro passo para contratar, é ser universitário. Depois disso, você deverá ser correntista da instituição financeira. Ainda não tem conta no Banco? Faça-a agora mesmo!

  • Baixe o aplicativo do Bradesco em seu smartphone por meio da loja, ele está disponível para Android e IOS;
  • com o app aberto, selecione a opção “Abra sua conta”;
  • forneça todas as informações solicitadas;
  • hora de enviar os documentos pessoais digitalizados por meio do app, importantíssimo!;
  • grave um breve vídeo para confirmar a sua identidade;
  • após isso, selecione a modalidade da sua conta e os serviços que deseja contratar.

Com tudo pronto, a equipe do Banco Bradesco vai analisar a sua documentação. Você receberá um e-mail oficializando a abertura da conta.

Como funciona o empréstimo para universitário Bradesco?

Bom, você já é correntista do Banco Bradesco? Ótimo. Está na hora de entender como o Crédito Universitário Bradesco funciona.

Você deve estar por dentro de como funciona o financiamento de uma casa, apartamento ou carro, certo? O Crédito Universitário Bradesco é um tipo de empréstimo que opera de maneira similar.

O universitário que contratar esse serviço do Bradesco, financiará em até 100% o semestre que está em vigência. Em vez de seis meses para quitá-lo, terá até doze meses para pagar tudo.

Ainda há a possibilidade de financiar o semestre seguinte, mesmo com o primeiro empréstimo em andamento. Para isso, o universitário contratante deverá ter um bom relacionamento com o Banco Bradesco e fazer nova solicitação.

A melhor parte? O estudante do ensino superior que contratar novo Empréstimo Universitário Bradesco só pagará pelo segundo financiamento após a quitação do primeiro. O débito das parcelas é feito em conta corrente.

Depois da análise e liberação de crédito, o contratante terá acesso a todas as informações referentes ao seu Crédito Universitário Bradesco por meio do Internet Banking, no smartphone ou computador.

Qual a taxa de juros?

Assim como qualquer outro empréstimo, o contratante deve ficar atento às taxas de juros. Afinal, o objetivo aqui é realizar o sonho do curso superior e não se endividar, não é?

O Crédito Universitário Bradesco depende de análise de crédito por parte da instituição financeira. Ter um bom relacionamento com o banco, neste caso, é fundamental.

Com relação às taxas de juros, elas variam caso a caso. Isso porque a instituição financeira concede o Crédito Universitário Bradesco para os alunos de Instituições de Ensino Superior conveniadas. Há uma taxa de juros específica para cada uma delas.

Quais as vantagens do empréstimo para universitário Bradesco?

Para quem está em busca do sonho do ensino superior, nada melhor que ficar de olho nas vantagens do Crédito Universitário Bradesco.

A primeira delas, com certeza, é a confiabilidade da instituição financeira que oferece o produto. O Bradesco está no mercado há mais de 70 anos e conta com um portfólio enorme de produtos e serviços.

Além da confiabilidade, o estudante do ensino superior que contrata o Crédito Universitário Bradesco tem as seguintes vantagens:

  • Possibilidade de financiamento integral do semestre;
  • quitação em até 12 meses;
  • mais praticidade com o débito das parcelas em conta corrente;
  • oportunidade de financiar até o valor da matrícula, desde que do semestre vigente.

São interessantes os benefícios do Crédito Universitário Bradesco. Com isso entendido, é hora de saber como contratá-lo. Vamos lá? Clique no botão abaixo e continue com a gente!

SAIBA COMO SOLICITAR