A cada dia que passa, a lista de pessoas que decidem abandonar postos de trabalho com carteira assinada e começar a empreender só aumenta.

Esse é um desejo de muitos brasileiros. De fato, pode ser muito vantajoso ser dono do próprio negócio e tomar decisões que nos parecem mais acertadas e mais convenientes.

Saiba que nós da GETG incentivamos você a tomar as rédeas da sua vida. Contudo, não podemos deixar de dizer que ser o seu próprio patrão (e de mais pessoas, talvez), tem uma série de desafios.

Um deles são os investimentos no negócio. Se você fosse um trabalhador celetista, por exemplo, e seu computador pifou, ficaria a cargo do dono da empresa consertá-lo, certo?

Mas, se você é dono do seu próprio negócio, essa responsabilidade é sua. E, amigo, esse investimento é sinônimo de custo financeiro.

Mas veja, isso não pode te desanimar! Se você estiver precisando de dinheiro para investir em seu negócio, você pode contar com o microcrédito do Banco do Brasil. Conhece?

Desde 1808 no mercado nacional, o Banco do Brasil é uma instituição com muito prestígio. Vamos conhecer essa opção juntos?

Para quem o Banco do Brasil empresta dinheiro?

O Banco do Brasil tem uma série de opções de crédito voltadas aos mais variados casos e perfis de cliente. Essa é uma solução específica para quem é microempreendedor. Por isso, é necessário se ater aos seguintes requisitos:

  • Ser microempreendedor individual (MEI) ou informal;
  • Ter CNPJ;
  • Ser cliente do Banco do Brasil;
  • Aceita negativados (desde que a dívida não ultrapasse 80 mil reais).

E como funciona o microcrédito Banco do Brasil?

O microcrédito do Banco Brasil é um empréstimo exclusivo para microempreendedores e informais.

Nele, você pode solicitar um empréstimo para capital de giro (fluxo de caixa) ou para investir na melhoria do seu negócio.

Com ele, você pode comprar equipamentos, móveis, matéria-prima, dentre outras coisas que ajudem a alavancar o seu negócio.

A intenção é ofertar um crédito dentro de suas condições e que proporcione o crescimento de sua empresa.

Taxas de Juros

Por ser uma modalidade de crédito voltada aos pequenos negócios, as taxas são mais baixas e também há isenção de IOF (Imposto sobre operações financeiras).

A taxa aplicada a você vai depender da sua análise de crédito e será informada no momento da contração.

Mas, para você ter uma estimativa, no microcrédito Banco do Brasil, é cobrado a partir de 0,60% ao mês. Esse valor é muito mais vantajoso que muitos créditos destinados a pessoas jurídicas.

Vantagens do microcrédito do Banco Brasil

Essa modalidade de microcrédito do Banco do Brasil, busca fomentar o crescimento dos pequenos negócios. E, por isso, oferece diversas vantagens:

  • Taxas de juros baixas;
  • Aceita empresas negativadas;
  • A contratação pode ser feita online;
  • Isenção de IOF.

Se você leu até aqui, deve estar muito interessado nas vantagens oferecidas pelo microcrédito BB.

No próximo post, vamos te passar mais alguns critérios e te ensinar a fazer sua solicitação. Clique no botão abaixo e saiba mais!

SAIBA COMO SOLICITAR