Um cartão de crédito pode ajudar muito, principalmente porque ele ajuda a fazer compras parceladas e por proporcionar um pagamento mais facilitado de compras utilizando apps ou feitas em lojas online. O cartão Havan é ideal para quem deseja dividir as compras.

Mas solicitar um cartão de crédito não deve ser algo feito de qualquer forma. É preciso estar bem informado. Para isso, você pode contar com a gente. Nós, da GETG, vamos continuar passando mais algumas informações importantes sobre o cartão de crédito Havan. 

No post anterior, você conferiu alguns detalhes dessa opção, agora vamos te mostrar os pontos positivos e negativos, além de te mostrar como pedir o cartão de crédito Havan.

Quer saber mais? Então, vamos lá!

Cartão de Crédito Havan: vantagens e desvantagens

Vamos conhecer os pontos positivos e negativos do cartão de crédito Havan? Iremos começar falando das vantagens. A primeira coisa boa é a anuidade gratuita, o que é um mimo bem vantajoso. Além disso, ele permite parcelamento das compras nas lojas Havan em até 10 vezes sem juros e ainda dá 40 dias para começar a pagar a fatura. 

Os pontos positivos ficam por aí. Os negativos são alguns que iremos comentar aqui. O primeiro deles é que ele só permite compras na própria loja e ainda coloca algumas restrições aos clientes. A solicitação só poderá ser feita por quem tem nome limpo e que resida próximo de uma loja física da Havan – você deve morar a até 200 km de uma das lojas. Além disso, ele não dá tantas informações no site, o que dificulta verificar suas condições e estar bem informado de pontos como o juros do rotativo.

 Aplicativo

Hoje em dia fazemos tudo por aplicativos, né? Eles de fato facilitam nosso dia a dia. E o cartão de crédito Havan conta também com um app que pode ser baixado no Google Play e na App Store. Ele é o mesmo da loja, então você também pode fazer suas compras por ele.

Veja as funcionalidades:

  • Faça compras;
  • Pague faturas;
  • Gerencie gastos;
  • Consulte a fatura.

Qual o limite do Cartão de Crédito Havan?

O limite do cartão de crédito é algo bem importante, né? Mas vamos lá, é importante saber que ele é definido de acordo com o seu perfil, por meio da avaliação de crédito que a Havan fará do seu CPF.

 Seu histórico financeiro vai contar muito, pagar as contas sempre em dia, não ter restrições no CPF e a sua renda são fatores importantes. E essas questões são bem pessoais, por isso, não podemos te dizer quanto será liberado para você. Só depois da sua aprovação você conseguirá saber quanto terá de limite. 

Como solicitar o Cartão de Crédito Havan?

 Chegou o momento de você saber como fazer para  solicitar o seu Cartão de Crédito Havan. Solicite seu cartão em qualquer loja física da Havan presentes em todo o Brasil. Nessa forma, você saberá se foi aprovado na hora. 

Mas se você preferir, também pode pedir o cartão de crédito Havan pela internet. Vamos te mostrar com na nossa lista: 

  • Baixe o aplicativo da loja Havan em seu celular;
  • Abra o app e clique em  “Solicitar cartão”;
  • Crie sua  conta com uma senha;
  • Informe seus dados pessoais;
  • Você envia as fotos solicitadas. 

Você saberá se foi aprovado ou não depois da análise de crédito da Havan e será informado por SMS que receberá no telefone cadastrado. 

Opinião GETG

O cartão de crédito Havab tem algumas vantagens como a anuidade gratuita, o prazo de 40 dias para pagar a primeira fatura e a possibilidade de dividir as compras em até 10 vezes sem juros. Mas a limitação de poder fazer compras só nas lojas Havan e morar próximo de uma de suas lojas físicas torna essa opção inviável para muitas pessoas. 

O cartão de crédito Havan só compensa mesmo para quem costuma fazer compras na loja Havan, caso contrário, é uma opção que não oferece lá tantas vantagens aos clientes. 

Solicitar agora

Ficou interessado? Então clique no botão abaixo para pedir o cartão de crédito Havan. 

SOLICITAR AGORA