Buscando Empréstimo

Se você precisa de uma grana extra, está no lugar certo. Hoje apresentaremos uma solução interessante de empréstimo que pode auxiliar autônomos e outros perfis de trabalhadores. Com a economia em baixa, trabalhar por conta própria se torna cada vez mais desafiador.

Afinal, é preciso investir para fazer com que seu negócio funcione. Isso vai desde a compra de matéria-prima até melhorias na oferta do serviço com o objetivo de conquistar mais clientes. E isso, como todos sabemos, custa dinheiro, e nem sempre temos a quantia necessária disponível.

Mas não se desespere. Hoje vamos falar uma opção bem simples e rápida para conseguir a grana que você tanto precisa: o empréstimo Credistar para autônomos. A Credistar é um correspondente bancário que busca oferecer soluções de crédito digital com garantia.

Sua missão é oferecer serviços que ajudem as pessoas a conseguir uma grana extra de maneira saudável, sem comprometer a saúde financeira dos brasileiros.

Vamos conhecer o que ela pode oferecer?

Para quem a Credistar empresta dinheiro?

O empréstimo Credistar atende a diversos grupos de maneira rápida e sem muita burocracia. Ela possui apenas alguns critérios simples que precisam ser atendidos. Veja quais são:

  • Ser maior de 18 anos e ter um CPF ativo;
  • Todas as categorias de trabalhadores: autônomos, celetistas e funcionários públicos, etc;
  • Ter um cartão de crédito;
  • Aceita negativados.

Viu como são poucas as exigências? Até mesmo se você estiver com o nome sujo na praça pode solicitar o seu crédito.

E como o empréstimo funciona?

O empréstimo Credistar é um crédito pessoal com garantia de cartão de crédito. Isso significa algumas coisas. Primeiro, por ser do tipo pessoal, você não precisa informar para que usará o dinheiro e está livre para gastá-lo como desejar.

O segundo ponto é que se trata de um empréstimo com garantia de cartão de crédito. Com isso, você usa o limite disponível em seu cartão para solicitar o empréstimo. Vamos supor que você tem 2000 reais liberados para compra, você pode usar uma quantia até esse valor para solicitar o empréstimo.

Essa é uma solução muito interessante, pois negativados e quem é autônomo pode solicitar o empréstimo, pois não há necessidade de comprovação de renda.

Taxas de juros

Essa é uma modalidade de crédito muito diferenciada e, por isso, as taxas são analisadas de acordo com o perfil de cada cliente. Contudo, o mínimo de juros praticados pelo empréstimo Credistar é de 1,49% ao mês.

Essa é uma taxa bem em conta se formos pensar em outras modalidades de crédito rápido como cheque especial e rotativo do cartão de crédito. Fazendo essa comparação, podemos dizer que a empresa oferece condições favoráveis aos seus clientes.

Vantagens do empréstimo Credistar

O empréstimo Credistar possui diversas vantagens. Veja o que ele pode te trazer de positivo:

  • Liberado para autônomos e negativados;
  • 100% digital;
  • Baixas taxas de juros;
  • Sem comprovação de renda.
  • Dinheiro na conta em até 1 dia útil.

Viu como é fácil e vantajoso solicitar o seu crédito? Então não perca tempo!

Clique no botão abaixo para saber o que fazer para solicitar seu empréstimo Credistar.

SAIBA COMO SOLICITAR