Buscando Empréstimo

Quando estamos sem dinheiro, tudo parece sem solução. Mas há maneiras de resolver as coisas. Basta ser consciente e pesquisar bastante para encontrar o melhor jeito de resolver o seu problema. Hoje apresentaremos uma solução que pode ser a que irá te ajudar a equilibrar as contas.

Sabemos que muitas vezes o empréstimo é visto com maus olhos. Porém, sabemos da importância dele para muitas famílias brasileiras. Claro, não aconselhamos fazer um atrás do outros e se afundar em dívidas.

Essa solução financeira serve para que você consiga se restabelecer financeiramente para que depois possa fluir com as suas finanças de maneira natural e com bastante planejamento.

Por isso, hoje vamos falar do empréstimo pessoal Quero Financiar. Você conhece essa empresa? Ela é uma plataforma de empréstimos da UNI Serviços de Apoio Administrativo, um correspondente bancário autorizado pelo Banco Central.

Os correspondentes bancários funcionam como uma ponte entre clientes e instituições financeiras. A Quero Financiar tem como missão oferecer um crédito rápido e simplificado para brasileiros e para isso conta com parceiros como o Banco BV, a Creditas e o Empréstimo Sim.

Vamos conhecer como funciona o empréstimo pessoal Quero Financiar? Continue com a gente para saber mais.

Para quem é o empréstimo Quero Financiar?

O empréstimo pessoal Quero Financiar é direcionado para aqueles que buscam uma solução de crédito com menos burocracia e com valores mais robustos, principalmente.

as ele também atende quem precisa de valores menores. Então, ele atende tanto quem precisa de valores menores para quitar dívidas do dia a dia, quanto para quem tem projetos e sonhos mais ambiciosos e precisam de um valor um pouco maior.

Saiba quais são as exigências da Quero Financiar para selecionar os seus clientes:

  • Ter pelo menos 18 anos completos;
  • Ter CPF com situação cadastral ativa na Receita Federal;
  • Ter conta bancária em seu nome;
  • Aceita autônomos;
  • Passar por avaliação de crédito.

Infelizmente, se você estiver negativado, não conseguirá contratar o empréstimo pessoal Quero Financiar. Mas não fique chateado, diversas empresas oferecem crédito para esse público. No site, disponibilizamos diversas opções, uma delas é o empréstimo +Fôlego. Passa lá e dê olhadinha se te interessa!

Como o empréstimo funciona?

O empréstimo Quero Financiar é da modalidade pessoal, ou seja, você não precisa comprovar como irá utilizar a grana. Ele é totalmente online e tem liberação rápida. Ele possui aqueles pré-requisitos que vimos, certo?

A única restrição mesmo é para negativados. Você também precisará comprovar a sua renda. Quem tiver vínculo empregatício vai precisar do contracheque. Já quem é autônomo deve comprovar sua renda por meio do extrato bancário.

O sistema é bem simples. Você se cadastra e depois recebe diversas propostas dos parceiros. Logo após essa etapa, é só escolher qual a melhor para você e terminar o seu processo de solicitação. Isso é muito vantajoso, pois você consegue ter mais opções e ver qual se encaixa mais no seu desejo e no seu orçamento financeiro.

Taxas de juros

Como você já deve saber, o valor do seu empréstimo inclui a taxa de juros. O empréstimo pessoal Quero Financiar oferece taxas mais competitivas, principalmente em relação a outros serviços como cheque especial e rotativo do cartão de crédito. Dessa forma, compensa mais o empréstimo do que essas outras soluções.

A taxa de juros é cobrada a partir de 1,49% ao mês e pode bater a casa dos 9% ao mês. Mas é bom ressaltar que esse número depende de alguns fatores com a sua avaliação de crédito (seu histórico financeiros, o Score no Serasa etc) e também da política de juros das empresas parceiras, certo?

Vantagens do empréstimo pessoal Quero Financiar

O empréstimo pessoal Quero Financiar possui alguns pontos bem positivos e é o que veremos agora. Vamos citar para você quais as vantagens desse serviço. Vamos lá?

  • Limite de crédito alto;
  • Dinheiro em até 24 horas úteis depois da aprovação;
  • Taxas de juros mais baixas;
  • Contratação totalmente online;
  • Sem necessidade de bens como garantia;
  • 15 a 45 dias para começar a pagar.

Quer saber como pedir o empréstimo pessoal Quero Financiar? Então clica no botão abaixo. Vamos te mostrar como fazer e ainda te dar mais informações relevantes.

SAIBA COMO SOLICITAR