Fazemos isso normalmente com cartão de crédito e alguns poucos lugares ainda fazem aquele carnêzinho. Mas se você precisa parcelar e não tem cartão de crédito ou o limite não é suficiente, calma, nem tudo está perdido.

Hoje em dia, as soluções de pagamento estão cada vez mais avançadas graças a empresas fintech, que são as instituições financeiras digitais. Uma das inovações nesse campo é oferecida pela VirtusPay.

Você conhece essa empresa? Ela surgiu para que você possa realizar seus sonhos por meio de um serviço chamado BoletoPop. Com ele, você pode parcelar suas compras no boleto sem precisar de cartão de crédito.

Hoje iremos conhecer um pouco mais como essa modalidade funciona. Vamos te dar todas as informações necessárias para que, quem sabe, você possa usufruir desse serviço. Vamos lá?

Quem pode utilizar a VirtusPay?

O serviço oferecido pela VirtusPay, o BoletoPop, é voltado para as pessoas que não têm cartão de crédito ou estão com o limite insuficiente para determinada compra. Para ter acesso, é preciso cumprir alguns requisitos básicos. Vamos listar aqui para você quais são eles.

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter CPF regularizado na Receita Federal;
  • Ter documento de identificação com foto;
  • Não ter parcelas a serem pagas na Virtus;
  • Não estar negativado.

Estar negativado é um problema aqui nessa solução, pois a VirtusPay não aceita esse tipo de cliente. Mas calma que é possível sair dessa. Veja algumas dicas que vão te ajudar a quitar as suas dívidas.

Como o parcelamento funciona?

Para fazer as suas compras, o primeiro passo é fazer o cadastro na VirtusPay (vamos te ensinar como fazer ainda nesse post). Depois que você fizer o cadastro, deve fazer uma compra na loja na modalidade boleto bancário à vista.

Depois, você vai enviar seu boleto para a VirtusPay, escolher o número de parcelas e aguardar a aprovação. Assim que você receber o ok da empresa, deve pagar a primeira parcela.

Logo após a confirmação do pagamento, o seu pedido já seguirá o processo para envio no endereço cadastrado. bacana e super simples, não é mesmo?

Posso comprar com VirtusPay em qualquer loja?

Para efetuar uma compra utilizando a VirtusPay, você deve comprar em uma de suas parceiras. Mas não se preocupe, grandes marcas e grandes varejistas estão nessa lista.

Você faz as suas compras, escolhe a modalidade boleto à vista e manda para a VirtusPay. Vamos te mostrar algumas destas parceiras, assim você vai ver que terá muitas opções.

  • Magazine Luiza;
  • Ponto Frio;
  • Ricardo Eletro;
  • Carrefour;
  • Madeira Madeira;
  • Amazon;
  • Americanas;
  • Brastemp;
  • C&A;
  • Centauro e muitas outras lojas online.

Valores e prazos de pagamento

Para comprar como o BoletoPop da Virtus Pay, você deve comprar em uma loja parceira na modalidade à vista. Depois disso, encaminhar o boleto e escolher o número de parcelas que deseja para dividir o valor da sua compra.

Há um limite mínimo e máximo em relação ao número de parcelas. Você deve escolher entre as opções de 3 a 15 meses. Lembrando que a primeira parcela deve ser paga como condição depois da sua aprovação. Só assim o seu produto será liberado.

Além disso, a VirtusPay também estipula valores. Sua compra deve estar entre 150 e 6500 reais. Lembrando que o seu parcelamento será aprovado mediante à avaliação de crédito. Por isso, o valor máximo para seu boleto parcelado pode variar de acordo com o resultado dessa avaliação.

Ela leva em conta fatores como a sua renda, se você tem dívidas, como financiamentos, se paga as contas em dia e se tem ou já teve restrições em seu CPF.

Taxas de juros do BoletoPop VirtusPay

Para parcelar sua compra usando o BoletoPop da VirtusPay, você pagará juros. Eles serão calculados a partir do número de parcelas escolhidas (entre 3 e 15 vezes) e o valor total da compra (entre 300 e 6500 reais).

A empresa estipula juros mínimo e máximo que serão aplicados em seu parcelamento, que é entre 3,9% e 7,5% ao mês. São taxas menores que as de muitos empréstimos, por exemplo. Então vale a pena.

Como fazer para comprar utilizando a VirtusPay?

Para fazer suas compras utilizando os recursos da VirtusPay, você deve seguir alguns passos. Tudo é bem simples e rápido.

Lembrando que é necessário que você tenha 18 anos ou mais, tenha documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF com a situação cadastral regularizada na Receita Federal e além disso você não pode ter restrições no seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito – SPC e Serasa.

Caso você esteja com nome sujo, pode buscar em nosso site um cartão de crédito que aceite negativados. Além disso, é muito importante que você faça uma compra consciente, sempre lembrando de não sair do seu orçamento familiar.

Vamos te mostrar quais são as etapas necessárias nesse tópico para te ajudar a fazer compras parceladas sem usar o cartão de crédito.

  • Faça seu cadastro: entre no site da VirtusPay e preencha o formulário com os seus dados. É importante que você verifique se toda informação que você colocou está correta para que não dê nenhum problema;
  • Faça sua compra na loja online: escolha uma parceira elegível para o pagamento com o BoletoPop da VirtusPay. Há muitos parceiros disponíveis como o Magazine Luiza, a Amazon e a C&A. A compra deve ser feita na modalidade de pagamento boleto bancário à vista;
  • Envie seu boleto: baixe o boleto da sua compra e o print do comprovante do pedido, envie para a VirtusPay e escolha o número de parcelas desejadas (entre 3 e 15). Nessa fase, a empresa te fará algumas perguntas;
  • Aguarde a aprovação da VirtusPay: a partir de uma análise de crédito a empresa verificará se o valor da compra e o número de parcelas estão adequadas a seu perfil. Aprovação em até 24 horas;
  • Pagamento: assine o contrato virtual e pague a primeira parcela do BoletoPop.

Depois de assinado o contrato e efetuado o pagamento, é só esperar seu produto chegar no endereço de entrega cadastrado na loja virtual parceira.

A opinião da GETG

O BoletoPop da VirtusPay é uma ótima maneira de fazer compras parceladas sem usar o cartão de crédito. Há sim a questão dos juros, mas eles são menores do que os praticados em muitos empréstimos pessoais. Então, pode ser uma boa usar essa forma de pagamento.

Além disso, ela conta com lojas parceiras bem conhecidas de todos os brasileiros, o que mostra que ela é segura e atende as mais variadas necessidades de consumo. Ainda, ela tem um processo muito facilitado, por isso, recomendamos a VirtusPay para você fazer suas compras.

Faça sua compra agora

Para o usar o Virtus Pay, basta clicar no botão abaixo para fazer seu cadastro e aguardar a sua aprovação. Boas compras!

SOLICITAR AGORA